NBA 2K23 estará gratuito para teste no Nintendo Switch de 7 a 14 de Junho

0
11

 

De 7/6 às 14h até 14/6 às 3h59 (Horário de Brasília) assinantes do Nintendo Switch Online poderão baixar e experimentar o jogo NBA 2K23 completo e sem nenhum custo adicional. Jogue sem limites e mostre suas habilidades em partidas contra os melhores jogadores do mundo no jogo NBA 2K23. Você poderá esbanjar todo o seu talento, montar uma equipe de All-Stars lendários ou construir sua própria dinastia com ferramentas de personalização. E aí, como você irá atender ao chamado?

 

Se você decidir comprar o jogo durante ou após o final da promoção, você manterá todos os dados salvos, para que não precise se preocupar em perder seu progresso. Como um bônus adicional, você também poderá comprar esta versão digital o jogo com 90% de desconto por tempo limitado! Esta promoção termina dia 22/6 às 3h59 (Horário de Brasília).

 

Visite a página oficial para saber mais sobre o jogo NBA 2K23 para o console Nintendo Switch.

 

 

Obtenha pontos de platina My Nintendo!

 

Os assinantes do Nintendo Switch Online podem completar uma missão e obter 100 pontos de platina simplesmente por experimentar este teste de jogo! Confira a seção “Missões e recompensas” (no aplicativo do Nintendo Switch Online no menu HOME do seu Nintendo Switch) para mais informações.

 

Sobre o Nintendo Switch Online

 

Os testes de jogo são um benefício exclusivo para os assinantes do Nintendo Switch Online. Outros benefícios incluem:

 

  • O jogo online de títulos compatíveis com seus amigos;

  • Cópia de segurança na nuvem de jogos compatíveis;

  • Acesso a uma coleção de jogos clássicos do Game Boy, Nintendo Entertainment System e Super Nintendo Entertainment System;

  • O uso de conversa por voz no aplicativo para dispositivos inteligentes em jogos compatíveis;

  • Ofertas exclusivas para assinantes.