Naruto x Boruto Ultimate Ninja Storm Connection trará o poder do Karma com novos personagens

0
13

 

A Bandai Namco revelou três novos personagens no mais recente trailer de Naruto X Boruto Ultimate Ninja Storm Connections , uma carta de amor à série Naruto que reúne diversos dos mais famoso arcos de história em um jogo único. Os novatos são adições  recentes na série Ultimate Ninja Storm, sendo a primeira vez que aparecem em um jogo da franquia. Celebrando os 20 anos do anime, Naruto X Boruto Ultimate Ninja Storm Connections chega em 2023 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

 

Os três novos personagens de NARUTO X BORUTO ULTIMATE NINJA STORM CONNECTIONS são: 

 

  • BORUTO (KARMA) – Boruto (Karma) é uma das formas de Boruto, que tem como fonte de poder o selo Karma, um implante aplicado pelo vilão Momoshiki com as memórias e habilidades Otsutsuki, para se tornar ainda mais poderoso contra inimigos.
  • KAWAKI – Kawaki foi criado por uma sociedade secreta para ser o próximo receptáculo de Isshiki Otsutsuki. Equipado com um selo Karma e o microscópico Shinobi-Ware, ele pode atacar com uma variedade de técnicas místicas e tecnológicas.
  • JIGEN – Jigen foi um jovem monge que recebeu um selo Karma de Isshiki Otsutsuki e agora é o líder da sociedade secreta Kara. Armado com técnicas Kara extremamente fortes e um Chakra poderoso, Jigen é um dos vilões mais temíveis da série BORUTO.

 

 

Em Naruto X Boruto Ultimate Ninja Storm Connections, jogadores poderão rever momentos chave das emocionantes histórias de Naruto e Sasuke com a marca característica da série Ultimate Ninja Storm, com lutas cinematográficas e visuais fiéis ao anime. O título terá a maior quantidade de personagens jogáveis em um jogo de Naruto, incluindo todos os lutadores que estiveram na série Storm e novos nomes vindos das séries Naruto e Boruto.

 

Para mais informações sobre o jogo, acesse a página oficial clicando aqui.