Jogue a demo de WAVEN hoje no PC e Mac durante o Steam Next Fest

0
12

 

A Ankama Games está empolgada em convidar os jogadores para experimentar uma demo de seu próximo RPG tático multiplayer WAVEN como parte do Steam Next Fest, a partir de hoje, 19 de junho, às 14h (Horário de Brasília) até 26 de junho de 2023.

WAVEN é uma nova experiência no gênero de RPGs que é acessível, divertida e imersiva. O game combina aventura e estratégia por turnos, inspirada nos melhores RPGs táticos, com mecânicas de construção de baralho e itens valiosos para colecionar.

 

Nesta demonstração, os jogadores poderão escolher entre 25 heróis e 5 classes e evoluir até o nível 20. Uma interface simplificada de seleção de heróis e um tutorial permitirão que os jogadores aprendam mais sobre as mecânicas do jogo e o cenário no qual WAVEN se passa. Os jogadores vão partir para as margens de 4 ilhas PvE, incluindo a Ilha Estado de Astrub, e descobrirão todos os seus segredos (sozinhos ou em cooperação) ou enfrentarão batalhas na arena no modo PvP.

 

A demonstração também contém algumas das características que serão encontradas na versão final do jogo, como uma árvore de habilidades, um sistema de interação entre jogadores e um livro de registros que acompanha o progresso no game. Esta versão do jogo estará disponível em inglês, português brasileiro, espanhol, alemão e francês.

 

Os jogadores ainda terão acesso antecipado a WAVEN no início do segundo semestre para experimentar uma última versão do jogo e fornecer seus feedbacks finais antes do lançamento mundial gratuito no final de 2023. O jogo será co-publicado pela Ankama e New Tales.

Para garantir que não percam nada, os jogadores podem se inscrever na newsletter e adicionar o jogo às suas listas de desejos do Steam.