Jogo argentino Runa and the Chaikurú Legacy lança demo para Steam Next Fest

0
9

 

O estúdio de desenvolvimento argentino Fanny Pack Studios apresenta a primeira demo de seu jogo de estreia Runa & the Chaikurú Legacy, que já está disponível para download como parte do Steam Next Fest que acontece de 19 a 26 de junho.

 

 

Runa & the Chaikurú Legacy é um jogo de plataforma 3D com foco na exploração, que combina gráficos vibrantes com mecânicas de jogo divertidas. Nossa protagonista, Runa, é uma corajosa aventureira que trabalha para a onipresente organização The Company. Vamos acompanhá-la para explorar as ruínas da antiga civilização Chaikurú e seus segredos, onde você descobrirá que nem tudo é o que parece.

 

 

Na demo, que dura aproximadamente uma hora de jogo, você pode visitar as ruínas de Chaikurú, um mundo de fantasia inspirado no sul do Brasil, norte da Argentina e na cultura e folclore sul-americano. Eles encontrarão monumentos e objetos com os quais ganharão novas habilidades, enquanto resolvem puzzles e abrem caminho usando as boleadeiras, uma arma-ferramenta usada pelos nativos da Argentina, para derrotar inimigos e desvendar os segredos das ruínas de Chaikurú.

 

Runa & the Chaikurú Legacy estará disponível para PC nas lojas Steam e Epic Game Store. Não se esqueça de seguir a Fanny Pack Studios no Twitter, Instagram e YouTube para ficar por dentro de todas as novidades.