Jogamos o Guardians of Holme, um jogo indie que promete! Confira nossa análise e gameplay!

0
199

 

Guardians of Holme traz uma fusão de elementos de Tower Defense, construção de Deck e Roguelite. O jogo desafia os jogadores a aproveitar o terreno estrategicamente e empregar armadilhas potentes para conter ondas implacáveis ​​de inimigos. À medida que você se aprofunda no jogo, a possibilidade de adquirir novas cartas de armadilha, relíquias e atualizar as cartas existentes se abrirá, fortalecendo seu baralho e equipando-o melhor para enfrentar inimigos cada vez mais formidáveis. O jogo será lançado em 16 de junho para PC via Steam.

 

Graças a Assessoria de Imprensa da MossTech Studio podemos jogar Guardians of Holme para PC. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

O jogo possui inúmeras características distintas. Os jogadores enfrentarão uma gama diversificada de monstros e chefes poderosos atacando do ar e do solo. Guardians of Holme permite que você crie suas táticas de acordo com o terreno e os tipos de inimigos e faça uso de várias relíquias para construir um deck imbatível. Com totens para colocar, armadilhas para montar, guardas para convocar e feitiços para lançar, você terá muitas ferramentas à sua disposição para repelir o ataque de monstros sem fim. A capacidade de pausar ou acelerar o jogo permite que você implemente as melhores táticas para vencer os desafios. Além disso, você pode expandir suas estratégias desbloqueando e atualizando gradualmente as habilidades do herói e novas armadilhas. Cada herói traz talentos, habilidades e cartas únicas para a mesa, garantindo uma experiência de jogo diversificada e envolvente. Pois se trata do gênero Tower Defense Roguelike, esses dois gêneros são combinados de maneira única. O jogador deve construir torres defensivas para enfrentar as ondas de inimigos, como em um jogo de Tower Defense tradicional. No entanto, há também elementos de progressão e aleatoriedade, como em um roguelike.

 

Situado em um mundo outrora devastado por um Rei Demônio, você entra no lugar de um habilidoso artesão de Holme, liderando os heroicos cidadãos do reino na defesa de sua terra natal contra um súbito ataque de demônios. A premissa promete um pano de fundo emocionante para a jogabilidade estratégica, à medida que os jogadores combinam sua inteligência com uma série de armadilhas para manter a última linha de defesa do reino.

 

No passado distante, o Rei Demônio, que quase destruiu o mundo inteiro, foi selado pelo herói lendário, e os demônios foram expulsos para longe da civilização. Com o tempo, as pessoas gradualmente esqueceram a agonia e o sofrimento daquele período. Um dia, os demônios adormecidos reapareceram repentinamente e marcharam em direção à próspera Cidade Real, onde as zonas de proteção estavam localizadas. Diante de um ataque das legiões demoníacas, o jogador assume o papel de um habilidoso artesão de Holme para liderar os cidadãos heroicos do reino na defesa de sua terra natal.

 

Uma ampla seleção de armadilhas e artefatos garante que cada tentativa ofereça uma experiência de jogo única. Concentrando-se em maximizar o dano de uma única armadilha, utilizando armadilhas de deslocamento para empurrar inimigos para poços ou empregando bloqueios de estrada em sinergia com o terreno, o jogo oferece ampla liberdade para criar suas próprias táticas. Se busca um desafio ainda maior, Guardians of Holme apresenta um modo de dificuldade progressivamente desafiador e um modo de desafio diário, proporcionando novas experiências todos os dias. Enfrente inimigos desde áreas rurais até a realeza, em batalhas que nunca desapontam. Os jogadores se envolverão em combates intensos com uma ampla variedade de tipos de inimigos. Mesmo quem nunca jogou o gênero Tower Defense vai entender a mecânica do jogo muito rápido e fazer a melhor estratégia.

 

 

Confira a gameplay realizada pelo canal Com Noção do jogo Guardians of Holme abaixo:

 

 

Guardians of Holme - PC
Nota Final
9.6/10
9.6/10
  • Gráficos - 9.5/10
    9.5/10
  • Jogabilidade - 10/10
    10/10
  • História e Diversão - 9/10
    9/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 10/10
    10/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Guardians of Holme é um jogo de Tower Defense com elementos de construção de deck e roguelite. Os jogadores devem usar o terreno a seu favor e formular táticas defensivas colocando estrategicamente armadilhas poderosas para repelir ondas infinitas de inimigos. À medida que o jogo avança, os jogadores podem adquirir novas cartas de armadilha, relíquias e atualizar as cartas existentes, aprimorando seu baralho e permitindo que enfrentem inimigos mais formidáveis.