Hype e Microsoft fazem promoção de cartões presente de Xbox

0
23

 

O Hype Games, loja digital da Level Up, anuncia uma parceria com a Microsoft para a venda de cartões presentes, que podem ser utilizados na Microsoft Store online para a compra de jogos para consoles da família Xbox, PC e outros serviços oferecidos pela empresa americana, como o Xbox Game Pass.

 

 

Como mencionado, os cartões presentes podem ser utilizados para adquirir jogos para Xbox One, Series X|S e PC, além de pagar assinaturas de apps que estejam disponíveis nas plataformas, eles podem ser utilizados na própria conta, ou também podem ser enviados para amigos, sendo um ótimo presente para aquele amigo gamer.

 

A venda pelo Hype permite que um número diferente de formatos de pagamentos possam ser utilizados. Pela loja digital da Level Up, é possível pagar com dinheiro, pix, PicPay, Nubank e boleto. Tudo com total segurança. Os valores que podem ser adquiridos variam entre R$ 10 e R$ 200. Confira a lista completa aqui. Além disso, até o dia 30 de junho, é possível utilizar o cupom XBOXJUNINO para adquirir os cupons com 15% de desconto.

 

Fique ligado nas redes sociais do Hype Games para não perder nenhuma novidade e ofertas pelo Instagram, Twitter e o site oficial do Hype Games.

 

O Hype Games é um serviço criado pela Level Up, empresa com mais de 18 anos de tradição com games no Brasil e que garante reembolso e a segurança em todas as transações.