Hasbro anuncia novos colecionáveis exclusivos de Indiana Jones

0
17

 

A Hasbro, empresa global de entretenimento e jogos, traz para o Brasil um exclusivo conjunto de action figures e itens inspirados nas incríveis façanhas de Indiana Jones. Os novos bonecos estão disponíveis em pré-venda na Amazon, contando com cinco figuras e um item especial colecionável, vendidos separadamente.

A nova linha, baseada na saga dos anos 80 que conseguiu conquistar toda uma geração através de sua aventura e seus icônicos personagens, contará com as figuras de Indiana Jones, Marion Ravenwood, Sallah, René Belloq e, do agente do mal, Major Arnold Toht, além de um item, o icônico bastão de Rá, artigo do filme Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, de 1981. As figuras da linha incluem um Build-an-Artifact, adquirindo todos os personagens você poderá montar uma exclusiva Arca da Aliança Perdida.

 

Com mais de 40 anos de aventura, a saga ganhará um novo longa-metragem, Indiana Jones e O Chamado do Destino, o quinto filme da franquia, estreará nos cinemas brasileiros em 29 de junho de 2023, prometendo muita nostalgia, além de um casting de peso, contando com mais uma participação de Harrison Ford no papel do arqueólogo aventureiro mais famoso dos cinemas.

 

Confira abaixo a nova coleção

 

[F6060] INDIANA JONES ADVENTURE SERIES: INDIANA JONES

Indiana Jones embarca em uma aventura para encontrar a Arca da Aliança, enfrentando perigos intransponíveis e a ameaça de notórios vilões! Crianças e fãs podem imaginar muita ação aventura com Indiana Jones com figuras Indiana Jones Adventure Series! Com recursos e decoração requintados, esta série incorpora a qualidade e o realismo que os fãs de Indiana Jones adoram. A Adventure Series inclui figuras e itens de personagens do legado de mais de 40 anos das aventuras de Indiana Jones. (Vendidos separadamente. Sujeitos à disponibilidade.) Esta figura de 15 cm é detalhada inspirada no personagem Indiana Jones do filme Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, com detalhes incríveis e vários pontos de articulação. As figuras incluem peças Build-An-Artifact para que os fãs possam construir a Arca da Aliança perdida!

 

 

[F6062] INDIANA JONES ADVENTURE SERIES: MARION RAVENWOOD

Marion Ravenwood se sente confortável em qualquer situação, incluindo salões de baile e brigas de bar. Crianças e fãs podem imaginar muita ação aventura com Indiana Jones com figuras Indiana Jones Adventure Series! Com recursos e decoração requintados, esta série incorpora a qualidade e o realismo que os fãs de Indiana Jones adoram. A Adventure Series inclui figuras e itens de personagens do legado de mais de 40 anos das aventuras de Indiana Jones. (Vendidos separadamente. Sujeitos à disponibilidade.) Esta figura de 15 cm é detalhada inspirada no personagem Indiana Jones do filme Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, com detalhes incríveis e vários pontos de articulação. As figuras incluem peças Build-An-Artifact para que os fãs possam construir a Arca da Aliança perdida!

 

 

[F6063] INDIANA JONES ADVENTURE SERIES: SALLAH

Escavador e amigo de Indiana Jones, Sallah está pronto a ajudar o aventureiro arqueologista a encontrar a arca perdida! Crianças e fãs podem imaginar muita ação aventura com Indiana Jones com figuras Indiana Jones Adventure Series! Com recursos e decoração requintados, esta série incorpora a qualidade e o realismo que os fãs de Indiana Jones adoram. A Adventure Series inclui figuras e itens de personagens do legado de mais de 40 anos das aventuras de Indiana Jones. (Vendidos separadamente. Sujeitos à disponibilidade.) Esta figura de 15 cm é detalhada inspirada no personagem Indiana Jones do filme Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, com detalhes incríveis e vários pontos de articulação. As figuras incluem peças Build-An-Artifact para que os fãs possam construir a Arca da Aliança perdida!

 

 

[F6064] INDIANA JONES ADVENTURE SERIES: RENÉ BELLOQ

O arqueólogo rival René Belloq se prepara para abrir a Arca da Aliança – um erro que será desastroso! Crianças e fãs podem imaginar muita ação aventura com Indiana Jones com figuras Indiana Jones Adventure Series! Com recursos e decoração requintados, esta série incorpora a qualidade e o realismo que os fãs de Indiana Jones adoram. A Adventure Series inclui figuras e itens de personagens do legado de mais de 40 anos das aventuras de Indiana Jones. (Vendidos separadamente. Sujeitos à disponibilidade.) Esta figura de 15 cm é detalhada inspirada no personagem René Belloq (Cerimonial) de Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, com detalhes incríveis e vários pontos de articulação. As figuras incluem peças Build-An-Artifact para que os fãs possam construir a Arca da Aliança perdida!

 

 

[F6061] INDIANA JONES ADVENTURE SERIES: MAJOR ARNOLD TOHT

Um agente nefasto do mal, o Major Arnold Toht corre contra Indiana Jones para localizar a Arca da Aliança perdida! Crianças e fãs podem imaginar muita ação aventura com Indiana Jones com figuras Indiana Jones Adventure Series! Com recursos e decoração requintados, esta série incorpora a qualidade e o realismo que os fãs de Indiana Jones adoram. A Adventure Series inclui figuras e itens de personagens do legado de mais de 40 anos das aventuras de Indiana Jones. (Vendidos separadamente. Sujeitos à disponibilidade.) Esta figura de 15 cm é detalhada inspirada no personagem Indiana Jones do filme Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, com detalhes incríveis e vários pontos de articulação. As figuras incluem peças Build-An-Artifact para que os fãs possam construir a Arca da Aliança perdida!

 

 

[F8033] INDIANA JONES ADVENTURE SERIES: BASTÃO DE RA

Crianças e fãs podem imaginar muita ação aventura com Indiana Jones com os itens Indiana Jones Adventure Series! Com recursos e decoração requintados, esta série incorpora a qualidade e o realismo que os fãs de Indiana Jones adoram. A Adventure Series inclui figuras e itens de personagens do legado de mais de 40 anos das aventuras de Indiana Jones. (Vendidos separadamente, sujeitos a disponibilidade). Este item de alta qualidade é um réplica fiel do medalhão mostrado no filme Idiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida. Possui um visual metálico premium. Excelente item para fantasia ou cosplay de Indiana Jones. Excelente presente para fãs de Indiana Jones. Se aventura tem nome, deve ser Indiana Jones!