Grandes descontos em Radeon e Ryzen durante a campanha GAME ON AMD – De 5 de junho a 1º de julho

0
10

 

A AMD lançou o GAME ON AMD, que oferece aos jogadores ótimas ofertas nos produtos AMD mais recentes para potencializarem seus games favoritos. Começando hoje (5) a 1º de julho de 2023, o evento inclui ofertas especiais nas Placas de Vídeo AMD Radeon RX 6000 Series e Radeon RX 7000 Series, e Processadores Ryzen 7000 Series, incluindo desconto no poderoso Ryzen 9 7900X3D.

 

A AMD também lançou um novo pacote de jogos que oferece aos jogadores uma cópia gratuita de Resident Evil 4 Remake com a compra de placas gráficas Radeon RX selecionadas.

 

Os processadores e placas gráficas AMD são projetados para oferecer as melhores experiências de jogo, com:

 

  • Arquitetura AMD RDNA 3: Apresentando unidades de computação reprojetadas com rastreamento de raio unificado e aceleradores AI e tecnologia AMD Infinity Cache de segunda geração, o RDNA 3 oferece desempenho, recursos visuais e eficiência de energia excepcionais.
  • Arquitetura “Zen 4”: Com um aumento de IPC de dois dígitos em relação ao “Zen 3”, a primeira arquitetura x86 de 5nm de alto desempenho do mundo que oferece velocidade, potência e eficiência extraordinárias, levando o desempenho de jogos e criação de conteúdo a novos níveis.
  • Tecnologia AMD Smart Access Memory (SAM):Oferece maior desempenho ao emparelhar placas gráficas AMD Radeon selecionadas com processadores AMD Ryzen para desktop selecionados e placas-mãe AMD série 500, permitindo que a CPU acesse toda a memória GDDR6 de alta velocidade na GPU.

 

Além dessas ofertas, os jogadores também receberão uma cópia gratuita do aclamado clássico do terror, Resident Evil 4, com a compra de Placas de Vídeo AMD Radeon RX 6000 e Radeon RX 7000 Series selecionadas (a partir de 5 de junho a 1 de julho de 2023).

 

Além disso, a AMD estendeu o pacote do jogo Star Wars Jedi Survivor até 30 de junho de 2023, oferecendo uma cópia gratuita do jogo com a compra de processadores Ryzen 7000 Series selecionados.

 

 

Confira a lista completa de ofertas GAME ON AMD Radeon e Ryzen aqui, que continuarão a ser atualizadas com anúncios e ofertas adicionais nos próximos dias.