Explore Tarisland no Beta Fechado a partir de 27 de junho

0
27

 

Tarisland, o novo MMORPG de plataforma cruzada, anunciou hoje que iniciará um Beta Fechado em regiões selecionadas a partir de 27 de junho de 2023. No Android, essas regiões incluirão Brasil, Canadá, Filipinas e Reino Unido, enquanto jogadores de PC de todo o mundo poderão participar, independentemente da região. Os jogadores interessados ​​já podem se inscrever no site oficial de Tarisland.

No Beta Fechado, os jogadores poderão selecionar uma das sete classes de personagens atualmente disponíveis, antes de explorar Ancash Canyon, SilverLit, Misty Forest e suas respectivas histórias e missões. Compreender as classes e como elas interagem será importante para os jogadores se unirem e enfrentarem raides e masmorras. Para aqueles que querem garantir seu lugar nas crônicas de Taris, um evento especial aguarda: o primeiro a derrotar os quatro chefes das masmorras com uma equipe de 10 jogadores receberá recompensas exclusivas do Beta Fechado, incluindo títulos. O Beta Fechado também dará aos jogadores a oportunidade de experimentar cinco profissões de criação, entrar na Arena ou nos Campos de Batalha e, se se sentirem habilidosos o suficiente, enfrentar os Chefes de Mundo.

 

Em desenvolvimento há vários anos, Tarisland é um MMORPG expansivo com vários biomas e civilizações e um vasto mundo para explorar, juntamente com uma história rica e envolvente. Os jogadores encontrarão novas missões e maneiras de explorar todos os cantos do mundo diversificado e atraente de Tarisland por meio de vários modos de jogo.

 

 

Tarisland apresentará classes distintas, todas totalmente personalizáveis, dando aos jogadores a flexibilidade de adaptar seu personagem às suas próprias preferências e estilo de jogo individual. A progressão é baseada em um sistema sazonal que fornecerá novos conteúdos PvE e desafios PvP.

 

Um dos objetivos dos desenvolvedores de Tarisland era criar um ecossistema de jogo justo e sustentável para todos os jogadores curtirem. Por exemplo, elementos pay-to-win não fazem parte do jogo, e itens de aumento de atributo não serão vendidos na loja do jogo.

 

Os jogadores poderão jogar Tarisland a qualquer hora, em qualquer lugar, com progressão cruzada completa e jogabilidade cruzada entre as versões para celular e PC. A versão para PC também contará com uma interface personalizável.

 

Tarisland será lançado para iOS, Android e PC ainda este ano. Para receber as últimas notícias sobre o jogo, visite o site oficial ou siga os canais oficiais: Twitter, Facebook, YouTube e Discord.