Evercore Heroes ganha beta fechado hoje

0
7

 

A partir de hoje (20), jogadores de PC finalmente podem jogar Evercore Heroes com o lançamento do beta fechado do jogo. Essa nova, aguardada e completamente única experiência PvE competitiva dá as boas-vindas a novos fãs após um extenso período de testes na fase alpha.

O acesso ao beta é possível com a compra dos pacotes de pré-venda do Evercore Heroes, disponíveis em três edições: Founder, Legend e Evercore Hero. Esses pacotes têm preços a partir de €19.99 e incluem chaves adicionais do beta fechado para compartilhar com amigos, conteúdo exclusivo, um passe de batalha que nunca expira e mais.

 

Esses pacotes são vendidos apenas no site oficial do jogo, onde também estão disponíveis as descrições completas do conteúdo de cada um deles.

 

 

“Nossa equipe está muito orgulhosa de finalmente trazer Evercore Heroes para um público maior de jogadores. Com a ajuda da nossa comunidade, criamos uma experiência multiplayer verdadeiramente única”, disse Travis George, CEO e cofundador da Vela Games.

Cada partida de Evercore Heroes é uma sessão pulsante de PvE competitivo entre quatro equipes de quatro heróis poderosos, buscando provar serem a melhor equipe de heróis do mundo.

 

Para vencer, os jogadores devem fortalecer seus heróis, energizando artefatos mágicos poderosos chamados Evercores, sobreviver a ataques de inimigos perigosos e triunfar no desafio final.

 

Os jogadores terão que trabalhar juntos para superar outras equipes em momentos críticos durante a partida, com quatro equipes sendo reduzidas a três e depois a duas para a grande final. No final, as melhores equipes encontrarão a composição e a estratégia certas, equilibrando seus esforços entre aumentar seu próprio poder e dificultar a batalha para as equipes rivais.

“Evercore Heroes não é um MOBA, um MMO ou um jogo de caçar itens”, continuou George. “Nosso jogo combina estratégia profunda e domínio de combate com foco no trabalho em equipe verdadeiramente cooperativo, em um formato competitivo”.

 

“Acreditamos que fãs de PvE e PvP de diferentes gêneros irão se divertir com Evercore Heroes, assim como aconteceu com dezenas de milhares de jogadores que já nos ajudaram a testar o jogo”.

O beta fechado inclui três estágios únicos, cada um com seus próprios conjuntos de itens, inimigos e encontros finais um contra um, além de dezesseis heróis jogáveis, com mais a serem lançados nas próximas semanas.

Para mais informações sobre o crescente elenco de heróis, acesse o nosso site.

Com sede em Dublin, na Irlanda, a Vela Games é uma equipe de 60 pessoas composta por veteranos da indústria de estúdios como Riot Games, Electronic Arts, Epic Games e Blizzard Entertainment.

 

O estúdio foi fundado em 2018 por Lisa Newon George, PhD em Antropologia e que atuou em Player Insights na Riot Games; Brian Kaiser, veterano com mais de 20 anos de experiência em design de jogos e narrativa em estúdios AAA; e Travis George, que foi Lead Producer de League of Legends na Riot Games durante seus nove anos na empresa.

Para ficar por dentro de mais informações sobre Evercore Heroes, junte-se ao Discord e siga o jogo no Twitter, TikTok e YouTube.