Embark Studios anuncia a segunda Closed Beta de The Finals

0
11

 

Uma segunda chance para chegar a THE FINALS! A partir de 14 de junho, a Embark Studios irá iniciar o segundo teste Beta Fechado para THE FINALS, um shooter em equipes gratuito que leva o dinamismo, a destruição de cenários e a liberdade do jogador ao limite. O teste Beta fechado durará cerca de uma semana, e acabará em 21 de junho. Para ter a chance de jogar THE FINALS antes do lançamento oficial, inscreva-se para o playtest na Steam.

 

“Este teste é bem parecido com o beta anterior que realizamos em março,” disse Jonathan Lindsay, produtor executivo de THE FINALS. “A maioria das mudanças que fizemos para este beta fechado foram ‘nos bastidores’ e baseadas no retorno que tivemos no último período de testes, como melhorias na performance, na movimentação, gunplay e mais”. 

 

Há ainda conteúdo novo, como novas armas para todas as classes, cosméticos e um novo sistema de progressão que dá aos jogadores mais controle sobre o que eles podem desbloquear ao jogar.

 

Acima de tudo, este teste também apresenta algumas mudanças importantes nos modos de jogo, com uma versão mais casual do Quickplay no formato 3v3v3. Esse modo atualizado, chamado Quick Cash, possui partidas mais longas, tempos de respawn e de extração mais curtos, além de apenas uma vault por vez.

 

Fique ligado no site, Twitter e YouTube do jogo e junte-se à comunidade no Discord para mais informações.