EA SPORTS PGA TOUR: Atualização de Título 4.0 já está disponível

0
14

 

O EA SPORTS PGA TOUR recebeu a Atualização de Título 4.0, em celebração ao próximo U.S. Open Championship, que acontecerá neste fim de semana, com um novo campo jogável, o Los Angeles Country Club, e designs atualizados no jogo com o estilo da terceira temporada do U.S. Open Championship. Além dos jogadores e jogadoras poderem jogar o novo campo em todos os modos de jogo, novos desafios também serão lançados em tempo real durante o grande torneio de golfe que recria momentos icônicos de cada dia.

 

Além dessas melhorias sazonais, a atualização também inclui muitas atualizações de qualidade de vida e correções de estabilidade, incluindo visuais atualizados do Swing Meter com visibilidade aprimorada em céus claros. A lista completa de notas de patch pode ser encontrada aqui.

 

Além disso, neste final de semana, o EA SPORTS PGA TOUR estará disponível para teste gratuito em consoles junto com o U.S. Open Tournament. Começando na quinta-feira e terminando ao final do torneio no domingo, os proprietários e proprietárias de Xbox Series S|X com Xbox Live Gold podem experimentar o jogo completo por meio da promoção Free Play Days. Os proprietários e proprietárias de PlayStation 5 com PlayStation Plus também podem participar do Free Play Weekend por quatro dias.

 

EA SPORTS PGA TOUR continua a evoluir com o feedback de nossa comunidade apaixonada e a equipe da EA Orlando continua trabalhando nos bastidores para oferecer mais atualizações em um futuro próximo, incluindo um modo de desempenho de 60 FPS para consoles, opções adicionais de duração de evento para o modo carreira e jogabilidade online de turnos.

 

Siga a EA Brasil no Twitter para acompanhar as últimas novidades.