EA SPORTS apresenta trilha sonora eletrizante para F1 23

0
18

 

A Electronic Arts lançou hoje (5) sua trilha sonora personalizada para EA SPORTS F1 23, um jogo oficial do FIA Formula One World Championship. Reunindo 35 artistas globais de 16 países e liderado pelo single exclusivo ‘See The Light’, do supergrupo Swedish House Mafia com participação de Fridayy, a trilha sonora combina estilo elegante com torque máximo para fazer o coração dos pilotos disparar enquanto lutam por um lugar no pódio. Superestrelas do mundo da música eletrônica como Skrillex ft.Noisa, josh  pan e Dylan Bradley, The Chemical Brothers, Tiësto x Tate McRae, Wet Leg e Romy & Fred Again…, ao lado de artistas inovadores como 100 gecs, Whyte Fang, Rêve e 2hollis trazem as batidas para complementar a categoria principal do automobilismo mundial. A playlist completa está disponível aqui.

 

 

“F1 23 representa mais do que apenas uma experiência de corrida notável”, disse Steve Schnur, Presente de Música da Electronic Arts. “A música do jogo foi projetada para refletir e aprimorar o estilo global único e a energia que o público da Fórmula 1 deseja. Lançada com um novo single empolgante do Swedish House Mafia e com o apoio entusiástico do Spotify ao álbum, essa trilha sonora é alimentada pelas melhores músicas do próximo ano, liderada pelos principais novos e inovadores artistas do gênero, e definida pelo compromisso contínuo da Electronic Arts de liderança cultural.” 

 

“Estamos muito satisfeitos por liderar a trilha sonora do F1 23 com ‘I See The Light’, a primeira música do nosso novo capítulo. A história e a herança das corridas de Fórmula 1 sempre foram uma paixão nossa, então associar nossa música a essa cultura não poderia ser mais incrível!”, comentou Swedish House Mafia quando os integrantes lançaram seu novo single em uma celebração exclusiva ao vivo com o Spotify em Londres, em 27 de maio.

 

A trilha sonora completa do jogo F1 23 inclui:

 

ARTISTA MÚSICA PAÍS
070 Shake Cocoon (Martin Garrix & Space Ducks Remix) Estados Unidos / Países Baixos
100 gecs 757 Estados Unidos
2hollis FORFEIT Estados Unidos
Anna Lunoe & Touch Sensitive Real Talk (Boys Noize Remix) Austrália
Anna of the North I Do You Noruega
BAYNK ft. DRAMA 1 Chance Nova Zelândia
Catching Flies Oi Reino Unido
DNMO Speed of Light Reino Unido
Flume Go (Otik Remix) Austrália / Reino Unido
Fred V ft. Hamzaa Freefall Reino Unido
Golden Features ft. Rromarin Endit Austrália
Hot Chip Eleanor (Krystal Klear Remix) Reino Unido / Irlanda
J Wax Oceans Escócia
JADED Show My Love Reino Unido (Italiano, Iraniano, Jamaicano)
Kx5, deadmau5, Kaskade ft. The Moth & The Flame Alive Canadá, Estados Unidos
LODATO x Ally Ahern Don’t Cry Estados Unidos
LoveLeo All Or Nothing Estados Unidos
LP Giobbi ft. Little Jet Can’t Let You Go Estados Unidos
Metrik Immortal Reino Unido
Nicky Romero, EDX Out Of Control Países Baixos / Suiça
Rêve Big Boom Canadá
Romy & Fred again.. Strong Reino Unido
SBTRKT Miss The Days Reino Unido
Skrillex ft. Noisia, josh pan & Dylan Brady Supersonic (My Existence) Estados Unidos
SOLAH Everything is Possible Reino Unido
Solardo, Vintage Culture, Lowes Adidas & Pearls Reino Unido / Brasil
Sophie and the Giants ft. MEARSY DNA Reino Unido
Swedish House Mafia ft. Fridayy See The Light Suécia
The Chemical Brothers No Reason Reino Unido
Tiësto x Tate McRae 10:35 Países Baixos
Tseba We’ve Got A Good Thing Going Austrália
Unglued x Whiney x Lens ft. Doktor If You Like That Reino Unido / Estados Unidos
Wet Leg Too Late Now (Soulwax Remix) Reino Unido / Belgium
Whyte Fang Transport God Austrália
Wilkinson x Issey Cross Used to This Reino Unido

 

Além de novas músicas emocionantes, o jogo deste ano oferece uma série de novas experiências e recursos para os fãs da Fórmula 1 aproveitarem. Encabeçado pelo retorno do épico modo de história “Ponto de Frenagem”, F1 23 é o lar de todas as equipes, pilotos e circuitos da temporada de 2023, incluindo o tão aguardado Las Vegas Strip Circuit, nos Estados Unidos, e o Circuito Internacional de Losail, no Catar. O ‘F1 World’, um hub empolgante que redefine a maneira como os jogadores e jogadoras se envolvem com seus diferentes modos solo e multiplayer, apresenta um novo sistema de progressão, conteúdo, desafios e muito mais. O manuseio atualizado e a tecnologia do controlador Precision Drive dão aos jogadores e jogadoras uma sensação melhor e mais confiança ao encarar pilotos rivais; já a comunidade solicitou 35% de distância de corrida e bandeiras vermelhas baseadas na emoção e na estratégia do jogo.

 

F1 23 será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC via EA App, Epic Games Store e Steam.

 

Para notícias do F1 23, acesse o site do jogo de Fórmula 1 e siga os canais sociais no Instagram, Twitter, TikTok e YouTube.