EA SPORTS apresenta sua nova atualização para a FIFA Women’s World Cup 2023

0
13

 

A EA SPORTS revelou hoje (19) uma visão geral dos recursos para a atualização da FIFA Women’s World Cup Australia e Nova Zelândia 2023, juntamente com a nova arte principal do jogo com a atleta australiana Sam Kerr. O modo EA SPORTS FIFA Women’s World Cup 2023 estará disponível para todos os jogadores e jogadoras no final de junho como uma atualização gratuita do jogo, com uma variedade de emocionantes modos de jogo.

 

 

Embarque em sua jornada para a FIFA Women’s World Cup 2023 e lidere seu país como uma estrela do jogo – ou como seu próprio Avatar personalizado – no novo modo Comande a Seleção. Explore modos adicionais para jogar durante toda a competição com o Modo Torneio para um jogador ou jogadora ou escolha jogar localmente contra amigos e amigas ou IA no Jogo Rápido:

 

  • Comande a Seleção: coloque-se no centro da FIFA Women’s World Cup 2023 com um novo modo de jogo que permite que você assuma o papel de uma atleta específica, levando sua nação à glória. Escolha entre uma atleta real pronta para conquistar o torneio ou crie seu próprio Avatar personalizado na seleção de sua escolha para entrar para a história da FIFA Women’s World Cup 2023™. Ao jogar pelas fases, você terá a opção de controlar apenas aquela atleta ou toda a seleção nacional enquanto lidera seu país até o troféu.
  • Modo Torneio: jogue a autêntica FIFA Women’s World Cup em um modo de torneio para um único jogador/jogadora que permite que você escreva (ou reescreva) o futuro de sua nação. Escolha uma das 32 nações qualificadas e jogue para sair de seu grupo real e passar pelas eliminatórias rumo à glória da FIFA Women’s World Cup.
  • Jogo Rápido: experimente a FIFA Women’s World Cup Cup do seu jeito em uma partida contra amigos e amigas localmente ou contra a IA, selecionando entre uma partida da fase de grupos ou da fase eliminatória e duas das 32 nações classificadas.

 

Esses modos de jogo contribuem para a experiência EA SPORTS FIFA Women’s World Cup mais imersiva de todos os tempos, completa com cada uma das 32 nações qualificadas, decoração de estádio personalizada, cinemática, apresentações de partidas, comentários dedicados e, é claro, o troféu autêntico para erguer no final.

 

FIFA 23 é desenvolvido pela EA Vancouver e EA Romênia e está disponível mundialmente para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC, PS4 e Xbox One. EA SPORTS FIFA 23 já está disponível em The Play List, permitindo que os membros do EA Play entrem em campo e ganhem ótimas recompensas mensais no jogo.