DLC gratuita de Friends vs Friends já disponível via Steam

0
18

 

A desenvolvedora Brainwash Gang e a publicadora Raw Fury revelaram um novo trailer de Friends vs Friends esta semana no evento Summer of Gaming. O vídeo apresenta uma atualização de conteúdo grátis e o roadmap de Friends vs Friends, o frenético e divertido jogo que combina FPS e construção de baralhos, lançado recentemente no Steam.

 

A atualização gratuita Little Lars, que já está disponível via Steam, traz uma nova skin e cinco novas cartas; e uma outra expansão grátis, chamada Baba’s Laundromat, será lançada no início de julho e incluirá 10 novas cartas, 15 itens cosméticos, e cinco skins novas, e tudo poderá ser desbloqueado ao completar o mais novo NPC Baba, que fica no Buddy’s Boulevard.

Friends vs Friends traz uma mudança revolucionária à formula clássica dos FPS: todos os seus poderes, armas e desvantagens vêm de um baralho de cartas! Torne-se um titã, invoque canhões amigáveis, roube a vida dos inimigos com munição vampira, ou apenas deixe suas cabeças gigantes. Receba novas cartas, suba seus níveis, e desbloqueie novos personagens com habilidades únicas nos modos de jogo 1v1 ou 2v2.

 

 

Principais características

 

 

  • Amigos x Amigos: Encontre e jogue com jogadores de todo o mundo em combates 1v1 e 2v2 ou organize partidas privadas com seus amigos. Precisa de uma mãozinha? Convide seus amigos para serem seus espectadores!
  • Um jogo cheio personalidade: Escolha entre um elenco estiloso de personagens, cada um com suas próprias habilidades que melhoram a sinergia entre as cartas do seu baralho.
  • Ganhar para impressionar: suba de nível e obtenha novas cartas por meio de lutas combinadas e desafios cronometrados.
  • Empilhe cartas: colete cartas de armas, armadilhas e maldições e aprimore-as para aumentar seu poder.
  • Roupinhas estilosas: Desbloqueie recompensas cosméticas legais como skins e variantes de design de carta para se gabar!
  • Pratique, pratique, pratique: enfrente bots para experimentar novos combos de cartas e melhorar suas habilidades quando necessário.
  • Preço baixo + alta qualidade = Mas como???: Para manter sua turma unida, fizemos nossa parte e deixaremos o jogo no precinho, então se joga!
  • Atualizações e conteúdo sazonal: espere conteúdo pós lançamento, incluindo novos personagens exclusivos, cartas, mapas e atualizações para sua base.

 

Friends vs Friends chega aos consoles ainda este ano, junto com duas expansões premium. Para receber as últimas notícias e atualizações, siga Friends vs Friends no Twitter ou entre no Discord oficial.