Demo de Final Fantasy XVI já está disponível!

0
10

 

Square Enix lançou uma demo de Final Fantasy XVI. A demonstração foi revelada durante a celebração de pré-lançamento de Final Fantasy XVI realizada em Los Angeles no fim de semana, que foi assistida por centenas de fãs e convidados celebrando o próximo lançamento com uma variedade de atividades, anúncios no palco e painéis. Final Fantasy XVI estará disponível para PlayStation 5 em 22 de junho de 2023.

 

No evento de pré-lançamento de Final Fantasy XVI, o produtor do jogo Naoki Yoshida anunciou que a demo de Final Fantasy XVI dará aos fãs interessados ​​em começar sua aventura acesso antecipado ao prólogo de lançamento, com seus dados salvos indo para o jogo completo já no lançamento. Na demo, assuma o controle de Clive Rosfield no início de sua aventura épica e conheça suas ambições e objetivos, enquanto enfrenta o trágico evento que o leva a um caminho sombrio e perigoso de vingança. Ao completar o prólogo, os jogadores terão acesso a uma demonstração de batalha especial, com várias habilidades de combate desbloqueadas, dando-lhes a oportunidade de se envolver em batalhas massivas e experimentar a grande variedade de ataques e combinações disponíveis.

 

Além disso, um novo trailer intitulado “ASCENSION” foi revelado. Este trailer fornece um vislumbre do que os fãs podem esperar neste jogo de RPG de ação.

 

 

Em colaboração com a agência criativa Anomaly, a Square Enix revelou um curta no evento, chamado “Requiem”. Este curta de três minutos e 30 segundos é dirigido por Diego Contreras e apresenta atores, bem como uma banda orquestral do compositor Masayoshi Soken, dando vida à história envolvente do jogo.

 

 

Final Fantasy XVI apresenta aos jogadores uma nova história dentro do universo Final Fantasy, uma épica fantasia sombria que ocorre no reino de Valisthea – uma terra abençoada pela luz dos “Mothercrystals”, e na qual a paz é tentada como o fenômeno “Blight” ameaça destruir seus domínios. O destino desta terra é decidido pelos Eikons, criaturas poderosas e temíveis, e seus Dominantes, homens e mulheres que foram abençoados com a habilidade de chamá-los e manejá-los. Esta é a história de Clive Rosfield, um guerreiro com o título de “Primeiro Escudo de Rosaria” e que jurou proteger seu irmão mais novo, Joshua, o Dominante da Fênix, o Eikon do Fogo. Em primeiro lugar, Clive se verá envolvido em uma grande tragédia e jurará vingança contra o Dark Eikon de Ifrit, uma entidade misteriosa que traz calamidade ao despertar.