Bandai Namco anuncia Sand Land, jogo inspirado em mangá de Akira Toriyama

0
12

 

A publicadora e desenvolvedora Bandai Namco acaba de anunciar SAND LAND, um novo RPG inspirado na obra de Akira Toriyama, criador de Dragon Ball e Dr. Slump. O título em desenvolvimento pela ILCA Inc. foi revelado no Summer Game Fest e chegará para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam.

 

Mergulhe no mundo desértico onde humanos e demônios sofrem com a falta de água. Jogue e acompanhe o Príncipe dos Demônios Belzebu, Xerife Rao e o demônio Thief em uma aventura para encontrar o Lendário Oásis escondido no deserto. Se apresentando como um “demônio super mau”, Belzebub tem o coração puro de um menino, força sobre-humana e habilidades telepáticas. Rao, um xerife de cidade pequena, busca a ajuda dos demônios para salvar toda a SAND LAND seca. Thief, um velho e sábio demônio com habilidades de gatuno os acompanhará nessa jornada.

 

Na pele de Beelzebub, os jogadores poderão explorar o vasto mundo acompanhado de seu nada usual grupo de demônios e humanos. Seja rodando em diversos veículos ou viajando a pé, pelo caminho estarão vários perigos, assim como personagens que ajudarão enquanto descobrem os segredos de SAND LAND. O combate de veículos e personagens é uma parte importante do jogo. Jogadores terão acesso a uma variedade de veículos customizáveis para atravessar o deserto e superar obstáculos.

 

 

SAND LAND é um mangá criado em 2000 por Akira Toriyama, autor de Dragon Ball e Dr. Slump, e que ganhou popularidade pelo mundo todo logo após sua publicação. Em um mundo desértico onde demônios e humanos sofrem com a escassez de água, Belzebu, o Príncipe Demônio, e Rao, o xerife de uma pequena cidade, partem em uma aventura em busca de uma fonte de água escondida.

 

Em dezembro de 2022, foi anunciado o projeto SAND LAND, quando vários parceiros se uniram para trazer esse clássico mangá IP para transmídia. O projeto começou com a coprodução de um filme em anime pelo Sunrise Studio da Bandai Namco Filmworks, Kamikazedouga Co. Ltd. e ANIMA Inc, seguido pela revelação oficial do jogo SAND LAND em junho de 2023.

 

Para mais informações sobre este e outros títulos da Bandai Namco, por favor visite o site oficial.