Assetto Corsa Competizione lança DLC GT World Challenge 2023 para consoles

0
33

 

A editora 505 Games e a desenvolvedora KUNOS Simulazioni lançam a atualização Assetto Corsa Competizione versão 1.9 com física renovada e um novo veículo, juntamente com o lançamento no console do DLC premium GT World Challenge 2023.

 

 

A atualização 1.9 gratuita apresenta o McLaren 720S GT3 Evo, a atualização de 2023 do McLaren 720S GT3 que ganhou títulos na Asian Le Mans Series, IMSA WeatherTech Sportscar Championship e GT World Challenge Europe no ano passado. Além disso, a Atualização 1.9 aplicará inúmeras melhorias, novas animações da temporada 2023 e uma atualização para o Mercedes AMG GT3 EVO para refletir os recentes avanços que o carro experimentou no ano passado.  Além disso, novas melhorias foram feitas no sistema de física, continuando a busca do Assetto Corsa Competizione para ser o simulador de corrida mais realista do mercado.

 

Os pilotos de PlayStation 5 e Xbox Series X|S agora poderão comprar o DLC GT World Challenge 2023, anteriormente disponível apenas no PC. Este DLC de US$ 12,99 traz três novos veículos para a lista cada vez maior de carros do mundo real, incluindo a Ferrari 296, Porsche 911 GT3 R e Lamborghini Huracan GT3 EVO. Leve-os ao limite na última pista do DLC, o Circuito Ricardo Tormo, em Valência, conhecido como Cheste, em Espanha, palco de inúmeras competições internacionais de corridas.