Arena Breakout faz lançamento limitado no Brasil

0
24

 

O MoreFun Studios, uma unidade de negócios da Tencent Games, anuncia que o jogo de tiro Arena Breakout, terá um lançamento limitado no Brasil e na Filipinas, apenas para Android, nesta segunda-feira (26). Mais de 10 milhões de jogadores ao redor do mundo fizeram o pré-registro para jogar Arena Breakout até o momento.

 

 

O lançamento limitado do Arena Breakout estará disponível apenas para Android. Os usuários de IOS deverão esperar até o lançamento global, em 14 de julho. O Soft Launch não traz nenhuma alteração ou modificação ao jogo, então não se esqueça de fazer o pré-registro.

 

Arena Breakout é um FPS tático imersivo de última geração para dispositivos móveis. Seja o último sobrevivente e saia para a vitória em um jogo de tiro saqueador que ultrapassa os limites da simulação de guerra. Construa e modifique armas ultra realistas, cure feridas e recarregue seus cartuchos vazios.

 

Cada batalha é uma aposta de alto risco, onde o vencedor leva tudo, então não traga o que você não está disposto a perder. Os jogadores têm a liberdade de lutar como quiserem. Fuja da área de combate com vida para ter uma chance de ficar rico, mas esteja preparado para lutar por sua sobrevivência.

 

Faça o download do lançamento limitado de Arena Breakout na Google Play ou faça o pré-registro na App Store.

 

Acompanhe mais novidades de Arena Breakout através do Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, TikTok, Discord e no site oficial.