Arena Breakout abre pré-registro na App Store e Google Play

0
9

 

O MoreFun Studios, uma unidade de negócio da Tencent Games, anuncia a abertura do pré-registro para o jogo de tiro Arena Breakout, na Apple Store e Google Play. O jogo está planejado para ser lançado mundialmente em julho, e a contagem regressiva já começou! Fique de olho no site oficial para saber todas as novidades.

 

 

Em Arena Breakout, aqueles que não se arriscam, não conseguem alcançar a vitória. Cada batalha é uma aposta de alto risco onde o vencedor leva tudo, por isso, é recomendado não entrar no campo de batalha com coisas que você não estiver pronto para deixar ir embora. Elimine os adversários diretamente, ou sem ser detectado, e desvie de projéteis enquanto sobrevive aos perigos do campo de batalha. Os jogadores possuem total liberdade para lutar da forma que melhor desejar. Escape da área de combate com vida por uma chance de conseguir riquezas, mas esteja preparado para lutar pela sua sobrevivência.

 

Após uma análise cuidadosa do feedback dos jogadores que experimentaram os testes de beta fechado de Arena Breakout, a MoreFun Studios anuncia que o lançamento global nos aparelhos mobiles com sistema Android e iOS vão possuir outras opções de linguagens, controles modificados, ambientes melhorados, otimizações de performance e novo conteúdo que ficará disponível para os jogadores mundialmente.

 

De forma geral, Arena Breakout vai oferecer suporte para 15 linguagens diferentes no seu lançamento. Em adição as já confirmadas: inglês, espanhol LATAM, português do Brasil, japonês, indonésio, tailandês e turco; a build final de jogo também vai incluir: arábico, chinês tradicional de Hong Kong, chinês tradicional de Taiwan, russo, coreano, italiano, francês e alemão.

Faça o pré-registro agora através da App Store ou Google Play. Visite o site oficial para mais informações.

 

Recompensas de Milestone

 

O site oficial de Arena Breakout também revelou as milestones e outras recompensas para os jogadores que se cadastrarem no pré-registro. Itens dentro do jogo vão ser distribuídos para todos os jogadores que realizarem a inscrição assim que certas metas forem alcançadas. As recompensas são:

 

  • 500,000 Pré-registros – Kit Médico 926, Pacote Cirúrgico Simples
  • 1,000,000 Pré-registros – Mochila de assalto AMP-7, Colete Tático Multifuncional FA
  • 2,000,000 Pré-registros – Capacete 6B4, Armadura Corporal de Assalto KN
  • 5,000,000 Pré-registros – Tablet AP, AKM
  • 10,00,000 Pré-registros – Pacote Opcional de Munição Classe 4, Pacote Completo AKM

 

Recompensas de Referência

 

Os jogadores podem compartilhar seu link exclusivo de referência nas plataformas sociais, como Facebook, WhatsApp e Twitter, para conseguir itens adicionais dentro do jogo. Todas as recompensas recebidas através do período de atividade serão ligadas aos personagens de Arena Breakout associado com o endereço de e-mail utilizado durante o pré-registro. Note que as referências só serão distribuídas para os personagens que forem criados através do site oficial de Arena Breakout durante o período de pré-registro. As recompensas de referências serão:

 

  • Convide 1 amigo – Kit Cirúrgico Padrão Militar, Kit Médico Campo de Batalha 100D
  • Convide 3 amigos – AK-74N, Munição PP 5,45x39mm x120
  • Convide 5 amigos – Armadura Corporal 6B13, AK-74N, Munição PP 5,45x39mm x120
  • Convide 15 amigos – Pacote completo AKM

 

Acompanhe mais novidades de Arena Breakout através do Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, TikTok, Discord e no site oficial.