WAVEN: o RPG tático inovador feito pela Ankama, o estúdio dos MMOs de sucesso DOFUS e WAKFU

0
11

 

Preparem-se para zarpar, marinheiros! Em um mundo inundado onde apenas algumas ilhas sobreviveram à fúria das águas, você é um aventureiro em busca de respostas para esta grande confusão. Há muito tempo, deuses e dragões governavam o mundo. Hoje, a magia permanece, mas onde estão os seres míticos do passado?

Bem-vindo ao WAVEN, a ambiciosa nova produção da Ankama que traz uma nova perspectiva para os RPGs táticos multiplayer. Após os sucessos dos MMOs DOFUS e WAKFU, hoje a Ankama revela o primeiro trailer do game gratuito que será lançado em 2023 para PCs com Windows e Mac, além de tablets e smartphones com sistema operacional iOS ou Android.

WAVEN: UMA NOVA ABORDAGEM PARA OS RPGs TÁTICOS

 

WAVEN te leva ao amanhecer de uma nova era. Escolha seu herói, equipe suas melhores magias e embarque em uma incrível jornada. Navegue de ilha em ilha em um vasto mundo cheio de criaturas coloridas, ganhe poder, aprimore sua estratégia e descubra os segredos de um mundo à deriva.

WAVEN é um RPG que proporciona uma experiência acessível, divertida e imersiva. Ele tem um gameplay que combina aventura e um sistema de combate estratégico por turnos, inspirado nos melhores RPGs táticos, com mecânicas de construção de baralho e itens valiosos para coletar.

 

Você pode jogar sozinho ou com amigos e, em ambos os casos, enfrentará hordas de monstros extravagantes que são cada vez mais fortes conforme avança. Mas você estará à altura do desafio, já que pode dominar os elementos, lançar feitiços poderosos, convocar companheiros míticos e escolher entre despachar seus inimigos de perto ou de longe. E, claro, ganhar toneladas de loot depois disso!

 

Ao longo da jornada, seu herói ganha experiência e novas habilidades! E não tem nada de sombra e água fresca: você terá que defender sua “Haven Island” contra ataques de outros jogadores no multiplayer assíncrono do game e terá a chance de provar valor no “Kolossium”, onde é possível desafiar outros jogadores e se tornar uma lenda!

 

ACESSO ANTECIPADO NO INVERNO E LANÇAMENTO NO FIM DE 2023

 

Os jogadores terão acesso antecipado ao WAVEN na metade deste ano, quando poderão testar uma versão bastante aprimorada do game e dar o seu feedback antes do lançamento mundial, em formato gratuito, no final de 2023. O jogo será publicado em parceria pela Ankama e pela New Tales.

 

AVENTURA ENTRE PLATAFORMAS

 

Um dos aspectos mais únicos do novo game da Ankama é a presença do “cross-platform”. Isso significa que, independentemente dos jogadores estarem em um computador ou em um dispositivo móvel, eles poderão continuar sua jornada exatamente de onde pararam. Para isso, basta usar a mesma conta do jogo.

E para ficarem por dentro de todas as novidades, os jogadores podem visitar o site oficialassinar a newsletter do game  e adicioná-lo à sua lista de desejos do Steam.