Twitch lança desafio Hyper Quest para apoiar parceiros e engajar comunidades

0
17

 

A Twitch acaba de lançar um desafio emocionante para seus streamers: a Hyper Quest, um desafio que tem como objetivo ajudar os criadores a engajarem suas comunidades e aumentarem o número de assinaturas em seus canais. Dessa forma, essa é uma oportunidade única para parceiros ganharem recompensas e aumentarem seus ganhos na Twitch. A 1ª edição da Hyper Quest acontece entre os dias 19 e 28 de maio.

 

Funciona assim: os subs e Bits dos canais participantes são convertidos em pontos EXP. Quanto mais Bits e subs, mais pontos o criador ganha. À medida que os pontos EXP aumentam, o criador sobe de nível e desbloqueia recompensas melhores.  Os streamers podem criar dinâmicas durante o desafio, deixando suas lives mais divertidas e, assim, alcançando mais bits e subs – e, consequentemente, mais pontos EXP.

 

Além disso, cada nível superado no desafio desbloqueia vantagens para a comunidade usar no Festival Geek Gamer da Amazon, por meio de cupons de desconto que o streamer recebe para compartilhar com a sua audiência. E se o criador for inscrito no Programa de Associados da Amazon, além da comissão sobre as vendas, pode contar com recompensas ainda maiores no final do desafio.

 

A edição de estreia do programa está disponível apenas para parceiros selecionados que receberam aprovação por e-mail.

 

Mais informações no blog da Twitch.