Tiago Leifert e DX Gameworks juntam forças para o lançamento do game Hamster on Rails em apoio ao GRAACC

0
26

 

Tiago Leifert realizou finalmente o sonho de ter um canal de games no YouTube e na Twitch, algo que estava nos planos do comunicador há anos, muito antes até de sua saída da Globo em 2021. E para estrear o canal, Leifert fez um gameplay de um jogo 100% brasileiro e publicado por uma empresa 100% brasileira: Hamster on Rails.

 

O game, além de divertido, vai cumprir uma linda missão social: a cada 10.000 novas assinaturas de wishlist do jogo na loja virtual Steam, serão doados R$ 5.000,00 para o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC). Além disso, 5% dos lucros da DX Gameworks com as vendas do jogo serão destinados para a mesma causa.

 

“Estou muito animado para trabalhar com a DX Gameworks neste projeto fantástico e ainda mais empolgado que podemos fazer algo para uma causa tão importante para mim”, disse Leifert. “Espero que todos possam se juntar a nós para se divertir com ‘Hamster on Rails’ e ainda ajudar nossas crianças que estão buscando uma cura no GRAACC.”

 

Hamster on Rails é produzido pelo Virtual Arts Studio e publicado pela DX Gameworks. O game é uma aventura que coloca os jogadores no controle de um simpático hamster que desbrava diferentes mundos construindo ferrovias malucas para solucionar divertidos desafios. Hamster on Rails foi premiado com o “Best in Play” na Game Developer’s Conference 2023 (GDC), a maior e mais respeitada feira de desenvolvedores do mundo, realizada anualmente em San Francisco, CA.

 

 

Como apoiar? Basta se cadastrar na LISTA DE DESEJO do jogo e aguardar o lançamento!

 

O lançamento de Hamster on Rails está marcado para junho de 2023. Fique atento ao canal de Tiago Leifert no YouTube e Twitch para conteúdo exclusivo e atualizações. Para mais informações, visite os perfis oficiais de Tiago Leifert e da DX Gameworks.