PlayStation disponibiliza Marvel’s Spider-Man Remastered para PS5

0
10

 

A PlayStation anuncia que Marvel’s Spider-Man Remastered já pode ser adquirido para PS5 na PlayStation Store por R$ 249,50. A boa notícia é que quem já possui Marvel’s Spider-Man original no console PS4 vai poder atualizar o jogo para a versão de PS5 por apenas R$ 50,00. Para aqueles que já tiverem adquirido Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, é possível obter Marvel’s Spider-Man Remastered atualizando o game para a Ultimate Edition por meio do menu principal da versão PS5 do jogo.

 

Além de disponibilizar a atualização de Marvel’s Spider-Man para PS5 na PlayStation Store, a PlayStation também anunciou uma parceria com a Marvel para comemorar o dia mundial do quadrinho gratuito. Celebrada em 6 de maio, a data será marcada pelo lançamento de uma edição especial de Marvel’s Spider-Man, que irá servir como prólogo para Marvel’s Spider-Man 2, próximo jogo da franquia.

 

Você pode conferir mais detalhes sobre a ação visitando o Blog oficial da PlayStation: https://blog.playstation.com/2023/05/03/marvels-spider-man-2-prequel-comic-announced-for-free-comic-book-day/