Os 6 conteúdos essenciais para comemorar o Dia das Mães em The Sims 4

0
14

 

Sul Sul! As mães são parte fundamental de nossas vidas e famílias. The Sims 4 apresenta alguns pacotes ideias para desfrutar e celebrar este Dia das Mães, aprendendo e explorando a maternidade e a dinâmica familiar. Não importa se você é uma mãe gamer, se quer compartilhar um momento em companhia ou apenas celebrar as mães das famílias clássicas do jogo, todos são bem-vindos e bem-vindas!

 

 

São muitas opções, desde pacotes com acessórios e roupas para os mais novos da casa, como o Quarto das Crianças e Acampamento no Quintal, até expansões que incluem novas mecânicas de jogo que acrescentam mais camadas à vida dos Sims, como A Aventura de Crescer e Gatos e Cães.

 

THE SIMS 4 BEBÊS

 

Dê aos seus bebês novas maneiras de expressar suas personalidades, gastar energia e fazer amizades com o The Sims 4 Bebês Coleção de Objetos. Dê aos seus pequenos Sims uma variedade de trajes adoráveis e penteados lindos. Use decorações coloridas para criar um espaço de brincadeiras ao ar livre onde os bebês podem curtir o escorregador, os túneis de engatinhar e a piscina de bolinhas com os amigos.

THE SIMS 4 A AVENTURA DE CRESCER

 

Fortaleça os vínculos familiares, faça amizades ou inimizades e descubra quem seus Sims são de verdade com The Sims 4 Pacote de Expansão A Aventura de Crescer. O relacionamento de seus Sims com as pessoas que os cercam – de parentes a Sims que acabaram de conhecer – está evoluindo. Eventos planejados, como festas do pijama, e marcos inesperados, como crises de meia-idade, definirão seus Sims e suas interações.

 

THE SIMS 4 VIDA EM FAMÍLIA

 

Desenvolva as habilidades parentais dos seus Sims de moldarem as vidas de seus filhos até virarem adultos em The Sims 4 Vida em Família. Escolha quando disciplinar ou encorajar os comportamentos das crianças, ensine os valores da vida e deixe um impacto duradouro em seu futuro. Experimente atividades divertidas em família e personalize sua casa com novas decorações e roupas para a família.

 

 

THE SIMS 4 GATOS E CÃES

 

Crie vários gatos e cães, adicione-os às casas dos seus Sims para mudar as vidas deles para sempre e cuide dos bichinhos da vizinhança como veterinário com o The Sims 4 Gatos e Cães. A nova e poderosa ferramenta Criar um Animal permite que você personalize cães e gatos, cada um deles com aparência única, comportamento distinto e, pela primeira vez, trajes expressivos! Esses maravilhosos companheiros vão mudar as vidas dos seus Sims de formas novas e especiais. Como veterinário, trate os animais doentes e tenha a sua própria clínica em um lindo mundo litorâneo onde há muitas coisas para os seus Sims e seus bichinhos descobrirem.

 

THE SIMS 4 QUARTO DAS CRIANÇAS

 

Desperte a imaginação dos Sims com novos itens para personalizar o quarto das crianças no The Sims 4 Quarto das Crianças Coleção de Objetos. Colecione e troque cartas de monstros e dê vida a eles na estação eletrônica de batalha. Faça um show de fantoches para contar histórias e divertir a família e os amigos. Mostre o brilho das suas crianças Sims com novas peças de roupa e penteados que expressam seus estilos individuais.

 

THE SIMS 4 KIT ACAMPAMENTO NO QUINTAL

 

Vá além da hora de dormir com os equipamentos de acampamento de quintal aconchegantes e hábeis do The Sims 4 Kit Acampamento no Quintal! Curta jogos na área externa sob a segurança de um forte feito com cobertor. Esta coleção tem tudo que você precisa para uma noite de diversão criativa em família.

 

Há um pacote Sims para cada estilo de jogo. Descubra qual é o certo para você e se você prefere um Pacote de Expansão que amplia o jogo e leva seus Sims a novas aventuras, ou um Pacote de Conteúdo que adiciona novas experiências temáticas, ou um Pacote de Objetos que adiciona mais à vida de seus Sims com itens divertidos e moda.

 

A Electronic Arts e a Maxis deram as boas-vindas a milhões de Simmers ao longo dos anos, observando com admiração enquanto eles liberavam sua imaginação, descobrindo e se conectando com ideias, experiências e versões de si mesmos, tanto no jogo quanto na vida real. Com o jogo base The Sims 4 se tornando gratuito para jogar no final de 2022, a equipe está mais dedicada do que nunca a desenvolver experiências novas e significativas para os jogadores e jogadoras, e continuará a desenvolver e lançar pacotes, kits e entregas expressas de The Sims no futuro.

 

Se quiser saber mais sobre The Sims, siga EA Brasil e SimsBrasileiros no Twitter, ou visite TheSims.com para as últimas notícias.