O caos se instaura na Temporada 5: Quebrando Tudo de Call of Duty: Mobile, com lançamento 31 de maio

0
18

 

O bicho vai pegar na Temporada 5: Quebrando Tudo de Call of Duty: Mobile, que estreia às 21h de Brasília do dia 31 de Maio. A nova temporada traz anarquia e caos para o jogo mobile com novos conteúdos como um novo modo Multijogador Localizar e Destruir, um novo mapa Multijogador – Armada Strike, atualizações nos Torneios, novas armas funcionais e muito mais.

 

 

A Temporada 5: Quebrando Tudo de Call of Duty: Mobile traz aos jogadores a chance de conquistar 50 recompensas de escalão de Passe de Batalha, com um novo carregamento de conteúdos gratuitos e premium, incluindo operadores como David Mason – Bandit e Alias – Signal Jammer, bem como o Fuzil de Assalto FFAR 1, a Série de Pontuação Guardian, Projetos de Armas, Cartões de Visitas, Pingentes, Pontos Call of Duty e muito mais!

 

Para não perder nada, veja abaixo os principais detalhes da Temporada 5: Quebrando Tudo de Call of Duty: Mobile que chega em 31 de maio para Android e iOS:

 

  • Novo mapa multijogador – Armada Strike – Com sua primeira aparição em Call of Duty®: Black Ops Cold War, Armada Strike é um mapa de água que testa todos os jogadores para ver quem vai afundar ou aproveitar a onda.
  • Novo modo multijogador – Localizar e Destruir – Localizar e Destruir traz o caos com uma combinação dos modos Buscar e Resgatar e Baixa Confirmada.
  • Nova arma e acessório– Os jogadores podem adquirir o novo fuzil de assalto FFAR 1, que apareceu pela primeira vez em Call of Duty®: Black Ops III ou optar pelo novo Tactical Flashlight para sua RUS-79U.
  • Atualizações do Modo Torneio – O modo torneio será aprimorado, incluindo a opção de competir em Multijogador ou Battle Royale, com novas Camuflagens corpo a corpo e cupons de COD Points 1x poderão ser usado para Mythic Card Crates.

 

Os jogadores também podem esperar diversas melhorias e atualizações para o jogo nesta temporada, bem como novos desafios sazonais, um evento temático e muito mais chegando na loja no lançamento e durante a temporada.