Novas aventuras chegam a One Piece Odyssey no DLC “Reunion of Memories”, disponível agora

0
20

 

A Bandai Namco lançou Reunion of Memories, DLC que traz novos personagens e mais aventuras a One Piece Odyssey, um dos melhores games baseados na icônica franquia de anime. O novo DLC, que pode ser acessado após terminar o jogo principal, está disponível agora para compra e já está incluso no passe de temporada do game. One Piece Odyssey e o DLC Reunion of Memories estão disponíveis para  PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam. Para mais informações, visite o site oficial.

 

Em Reunion of Memories, Luffy e os Piratas do Chapéu de Palha estão presos mais uma vez em Memoria, o mundo feito de lembranças. Os jogadores embarcarão em uma nova jornada, encontrando figuras familiares e renomadas da história de One Piece como Mihawk, Perona, Enel e Whitebeard, que estarão lá para ajudar ou atrapalhar os Piratas do Chapéu de Palha a escapar do local.

 

 

Reunion of Memories também apresenta novos sistemas de jogabilidade que mudam de forma dramática a experiência de jogar One Piece Odyssey. Isso inclui as batalhas Limited Order em que encontros com inimigos mais fortes e situações perigosas aparecem sob condições que exigem uma visão mais estratégica do combate. Outra novidade são os Captain’s Selections, onde jogadores podem navegar pelos caminhos da história e mudar a maneira como viveram o jogo, trazendo um novo nível de imersão.

One Piece Odyssey traz todo o charme, humor e química do anime com estilo artístico colorido, visuais impressionantes e mantendo os dubladores japoneses originais da série. O jogo foi cuidadosamente elaborado ao longo de muitos anos, produzido com envolvimento direto do criador da série Eiichiro Oda, apresentando uma história enraizada no cânone e complementada por uma trilha sonora composta por Motoi Sakuraba, conhecido por suas contribuições musicais para videogames como Dark Souls e a série Tales of.

 

 

Produzida pela Toei Animation e baseada no título de mangá mais vendido de todos os tempos, criada por Eiichiro Oda, a série ONE PIECE estreou na TV japonesa em outubro de 1999 e segue Luffy e o Bando do Chapéu de Palha em uma jornada épica para encontrar “One Piece”, o lendário tesouro do ex-rei dos piratas, Gol D. Roger. Hoje em dia, ONE PIECE é uma franquia global que abrange 15 longas-metragens, incluindo o recém-lançado One Piece Film Red, videogames e um catálogo cada vez maior de produtos licenciados como acessórios, brinquedos, jogos, utilidades domésticas, vestuário e muito mais.

One Piece Odyssey está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam. Para mais informações, visite o site oficial.