Kevin Durant chega para Temporada 3.5: Recarregada de Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone 2.0  

0
14

 

Call of Duty: Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone 2.0 continuam a Temporada 3 com uma atualização Recarregada de meio de Temporada repleta de novas experiências muito aguardadas pela comunidade, como a estreia do Warzone 2.0 Jogo por Ranking. O retorno de um clássico modo multijogador tático em Enfrentamento, e uma nova zona de exclusão de alto risco para DMZ escondida em algum lugar em Al Mazrah. Além de um verdadeiro MVP como novo Operador.

Modern Warfare II – Visão Geral

 

  • Incursão Episódio 3. Siga Price, Farah, e Alex enquanto eles avançam na base soviética em busca de Hadir e de um armamento perdido.
  • Op. Especiais Missão: Defender — Hafid Port. Defenda-se contra ondas cada vez mais desafiadoras no Porto Hafid de Al Mazrah.
  • Alboran Hatchery 6×6 Mapa Multijugador . Uma experiência de mapa de tamanho médio em uma instalação remota e varrida pelo vento.
  • Infecção Gigante, 3×3 Enfrentamento. Experimente o Infectado em grande escala e participe de pequenos confrontos de equipe com o retorno do Enfrentamento.

A Ameaça se move no Subsolo em Op Especiais Incursão Episódio 3

 

Complete o Episódio 3 de Incursão para desbloquear Alex como um operador, que pode ser utilizado nos modos online Modern Warfare II e Warzone 2.0. Ganhe também uma camuflagem eletrificada exclusiva completando o Episódio 3 de Incursão na dificuldade Veterano. Encontrado em uma área secreta, outra camuflagem de arma única pode ser obtida durante a Incursão.

 

Novo Mapa Multijogador: Alboran Hatchery

 

Prepare-se para chegar em Alboran Hatchery, um novo mapa Multijogador 6×6 situado em colinas verdes sob imponentes turbinas eólicas. Jogue em Alboran Hatchery, aproveitando as listas de jogos em destaque ao longo da Temporada 3 Recarregada, bem como na rotação de mapas do Jogo Rápido. Fique de olho no blog do Call of Duty para o próximo guia de mapas de Alboran Hatchery.

 

Novos Modos de Jogo

  • Infecção Gigante
  • Enfrentamento (3×3)

 

Warzone 2.0 – Visão Geral

  • Melhore seu jogo com novos recursos. A atualização de meio de Temporada expande suas opções táticas com pacotes de Vantagens, além da Estação de Compra Portátil e do Kit de entrada Gulag.
  • Nova Experiência em DMZ. Assuma o alto risco e ganhe recompensas valiosas entrando no Complexo Koschei. Esperamos que você não tenha medo do escuro.
  • Warzone Jogo por Ranking. Leve suas habilidades ao limite no Jogo por Ranking Warzone, com configurações competitivas, um sistema de classificação progressiva e recompensas sazonais.

 

Novos recursos expandem as oportunidades táticas

 

Pacotes de Vantagens: Descubra Pacotes de Vantagens predefinidos nas Caixas de Suprimentos e nas Estações de Compra. Eles oferecem benefícios vitais para Operadores que ainda não solicitaram sua entrega de Armamento no Warzone. Ideal para ganhar vantagem nos minutos iniciais da partida.

Estação de Compra Portátil: Precisando urgentemente de suprimentos? A Estação de Compra Portátil está de volta. Configure-a e reabasteça sem perder sua posição. Isso também está disponível no DMZ.

Kit de Entrada Gulag: Já lutou para sair do Gulag uma vez? Coloque as mãos em um Kit de Entrada Gulag para ter outra chance de voltar à partida quando for eliminado.

 

Fique no Escuro na nova experiência DMZ de meio Temporada: Koschei Complex

 

Os Operadores devem encontrar uma maneira de localizar uma das múltiplas entradas para este complexo de bunker subterrâneo. Seja proativo ao adicionar iluminação ao seu hardware; lanternas podem ser necessárias.

 

Nenhuma outra informação pode ser revelada; caberá aos jogadores descobrirem o Complexo Koschei por conta própria assim que esta instalação subterrânea estiver acessível na Temporada 3 Recarregada.

 

Mostre do que você é feito no Jogo por Ranking em Warzone (BETA)

 

Logo após o Jogo por Ranking Multijogador em Modern Warfare II, vem aí o Jogo por Ranking em Warzone (BETA), uma experiência com configurações competitivas, um sistema progressivo de classificação, habilidades visuais e recompensas sazonais, tudo no cenário épico de Battle Royale. O novo modo será lançado na Temporada 3 Recarregada em seu Beta antes de ser lançado com força total em uma Temporada futura.

 

Comece no Bronze e continue subindo na classificação vencendo partidas, obtendo altas colocações e ganhando eliminações por meio de um sistema de classificação de habilidade adaptado para e feito sob medida para o Battle Royale:

 

  • Bronze: 0–899 SR
  • Prata: 900–2,099 SR
  • Ouro: 2,100–3,599 SR
  • Platina: 3,600–5,399 SR
  • Diamante: 5,400–7,499 SR
  • Carmesim: 7,500–9,999 SR
  • Iridescente: 10,000 SR mínimo
  • Top 250: 10,000+ SR

 

Seu Skill Rating é baseado em seu desempenho na partida. Obtenha assistências e eliminações e coloque-se no topo da partida para aumentar seu SR. Entrar em uma partida requer um modesto Skill Rating; consulte o resumo de SR no final da partida para obter um resumo de seus ajustes de Skill Rating. O melhor dos melhores será apresentado no Top 250, bem como em uma tabela de classificação pública com destaque para todos.

Mais informações serão lançadas sobre esta nova experiência amanhã, 4 de maio, mas observe que o Jogo por Ranking Multijogador Modern Warfare II e o Jogo por Ranking Warzone são sistemas separados com sua própria progressão de classificação.

 

Visão Geral

 

  • Ganhe Camuflagens na Temporada 3. Complete desafios para obter não uma, mas duas novas Camuflagens de Arma para cada categoria de arma no jogo.
  • Duas Novas Armas Secundárias e um Projétil afiado. Descarregue em seus inimigos com duas novas pistolas lançadas com a atualização de meio de temporada. Ambos são totalmente automáticos para a melhor proteção em ambientes fechados. Além disso, a Estrela de Arremesso se torna uma parte letal do seu arsenal.
  • O Reaper Chega em Call of Duty. Indiscutivelmente um G.O.A.T. em seu próprio jogo, # 35, KD – Kevin Durant – está aparecendo para assumir o nosso.

 

Novas Armas: Pistola FTAC Siege, Pistola GS Magna, Estrela de Arremesso (Letal)

 

  • FTAC Siege – Como desbloquear: Desafio de Arma — Obtenha 50 baixas com Tiro Livre usando Pistolas — ou via Pacote da loja.
  • GS Magna – Como Desbloquear: Desafio de Arma — Obtenha 30 baixas com Tiro na Cabeça usando o .50 GS — ou via Pacote da loja.
  • Estrela de Arremesso – Como Desbloquear: Desafio de Arma — Obtenha 50 baixas usando a Faca de Arremesso.

 

Easy Money Sniper, Kevin Durant, Se apresenta ao serviço

 

Gosto do desafio de tentar sempre me manter focado no presente. Apesar de não ser fácil. Somos programados para querer olhar para trás ou acelerar a vida. Mas não passo muito tempo pensando no futuro. Leva você para longe do momento em que você está agora.” —Kevin Durant, 2015

 

 

Kevin Durant – um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos, cuja carreira de calibre MVP continua nos playoffs deste ano – será imortalizado na história de 20 anos da franquia Call of Duty como operador oficial.

 

Além de seu Operador, o Pacote inclui dois Projetos de Armas que fazem referência a seus apelidos icônicos: o Projeto RA “Reap This” e o Projeto Rifle de Precisão “Easy Money”. Ambos os Projetos são construídos para o Operador versátil, assim como KD.

 

O pacote também inclui o Golpe Finalizador “Deadly from Downtown”, o Pingente de Arma “B-Ball”, a Tela de Carregamento “Ankle-Breaker”, o Adesivo “Hoops” e o Emblema Animado “KD Baller”.

 

Mas isso não é tudo, o Slim Reaper também está chegando ao Call of Duty: Mobile durante a Temporada 4 — Veiled Uprising, começando em 18 de maio às 21h (horário de Brasília) para enterrar todos os inimigos.

 

Pacotes de Destaque:

 

  • Pacote Throwback: ’09 Weapon Audio Bundle
  • Pacote VII: Wrath
  • Pacote Call of Duty League 2023 Championship
  • Pacote WSOW Rat