Jogo de tower defense roguelike baseado em cartas, Guardians of Holme, chegará ao Steam em 16 de junho

0
11

 

A MossTech Studio, em colaboração com a editora indienova, anunciou que o acesso antecipado do jogo de estratégia tower defense Guardians of Holme estará disponível no Steam a partir de 16 de junho, pelo preço de R$ 39,99. Além disso, os jogadores poderão aproveitar um desconto de 20% durante a primeira semana.

 

Guardians of Holme é um jogo de tower defense com elementos de construção de baralho e roguelike. Os jogadores devem usar o terreno a seu favor e formular táticas defensivas colocando estrategicamente armadilhas poderosas para repelir ondas intermináveis de inimigos. Conforme o jogo avança, os jogadores podem adquirir novas cartas de armadilha, relíquias e melhorar as cartas existentes, aprimorando seu baralho e permitindo que enfrentem inimigos mais formidáveis.

 

 

Características principais

 

  • Monstros de diferentes tipos e chefões poderosos atacam você pelo ar e pelo solo.
  • Adapte suas táticas à mudança de terreno e tipos de inimigos.
  • Utilize diferentes relíquias e crie estratégias para montar o baralho perfeito.
  • Coloque totens, armadilhas, invoque guardas e lance magias para repelir ondas intermináveis de monstros.
  • Pause ou acelere o jogo para implementar as melhores táticas.
  • Expanda suas estratégias gradualmente desbloqueando e melhorando habilidades de heróis e novas armadilhas.
  • Cada herói oferece talentos, habilidades e cartas únicas.
  • A dificuldade aumenta continuamente! Você está pronto para um verdadeiro pesadelo?

 

No passado distante, o Rei Demônio, que quase destruiu o mundo inteiro, foi selado pelo herói lendário, e os demônios foram expulsos para longe da civilização. Com o tempo, as pessoas gradualmente esqueceram a agonia e o sofrimento daquele período. Um dia, os demônios adormecidos reapareceram repentinamente e marcharam em direção à próspera Cidade Real, onde as zonas de proteção estavam localizadas.

 

Diante de um ataque das legiões demoníacas, o jogador assume o papel de um habilidoso artesão de Holme para liderar os cidadãos heróicos do reino na defesa de sua terra natal. O jogador deve combinar sua astúcia com uma variedade de armadilhas para manter a última linha de defesa do reino.

 

 

Na versão de acesso antecipado de Guardians of Holme, os jogadores podem experimentar dois estilos de jogo distintos ao escolher entre dois personagens, Seth e Nicole. Há um grande número de armadilhas e artefatos que tornam cada tentativa única. Seja maximizando o dano de uma única armadilha, utilizando armadilhas de deslocamento para empurrar inimigos para abismos ou empregando bloqueios em sinergia com o terreno, os jogadores têm a liberdade de elaborar suas próprias táticas. Enfrente inimigos desde áreas rurais até a realeza, em batalhas que nunca desapontam. Os jogadores se envolverão em combates intensos com uma ampla variedade de tipos de inimigos. Procurando um desafio maior? O jogo oferece um modo de dificuldade progressivamente desafiador e um modo de desafio diário, proporcionando experiências novas todos os dias.

 

A equipe de desenvolvimento está comprometida com a melhoria contínua e incorporará ansiosamente os feedbacks durante a fase de acesso antecipado. Planos para novos personagens, armadilhas, artefatos e modos de jogo estão sendo preparados. A participação do jogador durante esta fase de desenvolvimento é incentivada, pois suas valiosas opiniões contribuirão para tornar Guardians of Holme uma melhor experiência de jogo!