Horizon Chase 2 lança nova atualização Viva La Fiesta hoje

0
15

 

A desenvolvedora brasileira AQUIRIS anunciou hoje (4) a nova atualização para Horizon Chase 2 Viva La Fiesta, que inclui três novas pinturas inspiradas na cultura latina e um novo modo multiplayer local disponível para Mac e Apple TV. Além disso, melhorias gerais de desempenho foram feitas para beneficiar todos os dispositivos.

 

Agora, os proprietários de Apple TV e Mac podem desfrutar de um jogo multiplayer local em tela dividida com até 4 amigos:

 

  • O novo modo multijogador local incentiva a cooperação e a competição, com jogadores novatos recebendo um pouco de ajuda para completar o jogo, mas o vencedor final está sendo reforçado. Vocês podem ajudar uns aos outros fazendo com que uns jogadores coletem Moedas Azuis, enquanto outros buscam o primeiro lugar para garantir o Super Troféu;
  • Este gameplay clássico é uma reminiscência de Horizon Chase Turbo e outros jogos de corrida arcade que definiram uma geração nos anos 80 e 90.

É importante observar que esse recurso está disponível apenas nos dispositivos Mac e Apple TV (indisponível para Apple TV HD, tela dividida para 2 jogadores para Apple TV 4K 1ª geração).

 

As três novas pinturas: Salsa Red, Jalapeño Dream e La Vihuela estarão disponíveis nas recompensas do Playground. Os jogadores terão que correr online e ser recompensados ​​com tíquetes para poder resgatá-las:

 

 

Para saber mais, visite o site oficial de Horizon Chase, siga a @horizonchase no Twitter, @horizon_chase no Instagram, e curta a página de Facebook.