Friends vs Friends já está disponível com desconto de 40% na Steam

0
12

 

Friends vs Friends, o deliciosamente frenético FPS de construção de baralhos da desenvolvedora Brainwash Gang e da publicadora Raw Fury chegou hoje à Steam com um grande desconto de lançamento de 40% para que todos possam desfrutar daquela trocação honesta com um shooter multiplayer que não pesa no bolso de ninguém.

 

O preço sugerido é de R$ 19,79 e a oferta é limitada, mas a diversão não! Friends vs Friends combina combate 1v1 ou 2v2 com construção de deck num frenético jogo de tiros PvP online: escolha um personagem estiloso, crie um deck personalizado de armas e habilidades malucas e entre no caos multijogador como se não houvesse amanhã!

Os jogadores também podem levar a amizade para o próximo nível com a versão Deluxe de Friends vs Friends, num pacote que inclui o jogo básico completo, a energética trilha sonora digital do jogo, além das próximas duas expansões Premium que chegam ainda este ano – tudo por R$ 46,28 e 20% de desconto na semana de lançamento. Confira o trailer de lançamento do jogo:

 

 

Friends vs Friends dá um toque revolucionário à fórmula clássica do FPS: Seus poderes, armas, buffs e debuffs são todos acionados a partir de suas cartas. Torne-se um titã, invoque torres de tiro amigas, roube energia com balas de vampiro ou apenas dê aquela trollada em seus amigos transformado suas cabeças em cabeções gigantes. Ganhe novas cartas, suba de nível e desbloqueie novos personagens com habilidades ímpares nos caóticos modos de jogo 1v1 ou 2v2.

 

Quer um gostinho do gameplay de Friends vs Friends? Então mergulhe de cabeça nesse vídeo: 

 

Principais características

 

  • Amigos x Amigos: Encontre e jogue com jogadores de todo o mundo em combates 1v1 e 2v2 ou organize partidas privadas com seus amigos. Precisa de uma mãozinha? Convide seus amigos para serem seus espectadores!
  • Um jogo cheio personalidade: Escolha entre um elenco estiloso de personagens, cada um com suas próprias habilidades que melhoram a sinergia entre as cartas do seu baralho.
  • Preço baixo + alta qualidade = Mas como???: Para manter sua turma unida, fizemos nossa parte e deixaremos o jogo no precinho, então se joga!
  • Ganhar para impressionar: suba de nível e obtenha novas cartas por meio de lutas combinadas e desafios cronometrados.
  • Empilhe cartas: colete cartas de armas, armadilhas e maldições e aprimore-as para aumentar seu poder.
  • Atualizações e conteúdo sazonal: espere conteúdo pós lançamento, incluindo novos personagens exclusivos, cartas, mapas e atualizações para sua base.
  • Roupinhas estilosas: Desbloqueie recompensas cosméticas legais como skins e variantes de design de carta para se gabar!
  • Pratique, pratique, pratique: enfrente bots para experimentar novos combos de cartas e melhorar suas habilidades quando necessário.

 

Friends vs Friends chega aos consoles ainda este ano. Quer garantir seu passe para o divertido caos de Friends vs Friends ou demonstrar seu amor por jogos indies? Então adicione o game à sua lista de desejos no Steam agora mesmo.