EA SPORTS F1 23 explora “Ponto De Frenagem” e F1 World, um novo hub central para redefinir a experiência dos jogadores e jogadoras

0
11

 

A Electronic Arts revelou hoje (22) o segundo vídeo deep dive para EA SPORTS F1 23, o jogo oficial do FIA Formula One World Championship, programado para ser lançado em 16 de junho no PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC via EA App, Epic Games Store e Steam. O vídeo, narrado pela apresentadora da Sky Sports F1, Natalie Pinkham, analisa mais de perto várias melhorias para os diferentes modos de jogo, incluindo F1 World, Ponto de Frenagem 2, multiplayer aprimorado, bem como o retorno de Carreira e Minha Equipe.

 

Após sua estreia no F1 2021, Ponto de Frenagem, o modo de história fictício baseado em narrativa, retorna este ano. Um novo capítulo ousado começa seguindo as carreiras do jovem Aiden Jackson e do protagonista Devon Butler, agora companheiros de equipe da Konnersport Racing Team, uma organização incipiente que espera ter sucesso contra as atuais equipes e pilotos de F1 do mundo real. Além de uma série de novas rivalidades, drama e desafios de corrida, há toda uma série de novos personagens apresentados na história. Uma delas é a recém-coroada campeã da Fórmula 2 e irmã de Devon Butler, Callie Mayer, que está ansiosa por uma chance no maior palco de todos, a Fórmula 1. Para dar vida à sua história, a equipe de roteiristas fez parceria com Jamie Chadwick, três vezes campeã mundial da W Series e piloto de desenvolvimento da Williams Racing, que deu uma visão inestimável do ponto de vista da piloto.

 

Outro recurso importante explorado é o F1 World, uma nova maneira emocionante de aproveitar o jogo que serve como um hub central para vários modos de jogo. Possui experiências solo e multiplayer, um sistema de progressão compartilhada, conteúdo diário, semanal e sazonal, um sistema de nível de licença revisado e muitas maneiras diferentes de jogar. O F1 World apresentará o complexo mundo da Fórmula 1 a novos jogadores e jogadoras, e os ajudará a se familiarizar com o jogo antes de entrar no Campeonato Mundial. Para os veteranos e veteranas, o recurso os fará redescobrir suas áreas favoritas do jogo, incluindo Tomada de Tempo, Grand Prix e Multiplayer. À medida que os jogadores e jogadoras progridem no F1 World, enfrentando eventos e desafios que mudam com o tempo e se alinham com a temporada, aumentam seu nível tecnológico e ganham atualizações que podem ser equipadas em seu carro F1 World. Isso melhora o desempenho do carro e abre eventos mais difíceis de dominar.

 

Os fãs podem ver o segundo vídeo deep dive de F1 23 abaixo, e ler mais sobre o que há de novo aqui.

 

 

Para notícias do F1 23, acesse o site do jogo de Fórmula 1 e siga os canais sociais no Instagram, Twitter, TikTok e YouTube.