DLC de One Piece Odyssey chega em 25 de maio

0
8

 

A Bandai Namco revelou que Reunion of Memories, o novo DLC de One Piece Odyssey, será lançado no dia 25 de maio de 2023, liberando uma nova aventura para um dos melhores jogos inspirados na icônica franquia One Piece.

 

Após o término da história principal de One Piece Odyssey, Reunion of Memories mandará Luffy e o Bando do Chapéu de Palha para as profundezas de Waford. Os jogadores embarcarão em uma nova jornada, encontrando figuras familiares e renomadas da história de One Piece como Mihawk, Perona, Enel e Whitebeard, que estarão lá para ajudar ou atrapalhar o Bando do Chapéu de Palha a escapar de Memoria, o mundo feito de suas lembranças.

 

 

Produzida pela Toei Animation e baseada no título de mangá mais vendido de todos os tempos, criada por Eiichiro Oda, a série ONE PIECE estreou na TV japonesa em outubro de 1999 e segue Luffy e o Bando do Chapéu de Palha em uma jornada épica para encontrar “One Piece”, o lendário tesouro do ex-rei dos piratas, Gol D. Roger. Hoje em dia, ONE PIECE é uma franquia global que abrange 15 longas-metragens, incluindo o recém-lançado One Piece Film Red, videogames e um catálogo cada vez maior de produtos licenciados como acessórios, brinquedos, jogos, utilidades domésticas, vestuário e muito mais.

 

 

One Piece Odyssey está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam. Para mais informações, visite o site oficial.