CONVERGENCE: A League of Legends Story é destaque da semana no Nintendo Switch! Confira o que mais vem por aí!

0
19

 

Chegou a hora de conferir os títulos que chegam na Nintendo eShop do Brasil nos próximos dias. Em destaque temos CONVERGENCE: A League of Legends Story que chega no dia 23 de maio para Nintendo Switch, mas vários jogos incríveis também estão chegando. Confira!

 

 

Nintendo eShop no Nintendo Switch

 

  • LEGO 2K DriveBem-vindo a Bricklandia, lar de uma enorme aventura de condução LEGO em mundo aberto. Corra em qualquer lugar, jogue com qualquer pessoa, construa os carros dos seus sonhos e derrote um elenco de rivais selvagens pelo cobiçado Sky Trophy! Em LEGO 2K Drive, seu incrível veículo transformador dá a você a liberdade de acelerar sem problemas em pistas fascinantes, terrenos off-road e águas abertas. Explore o vasto mundo de Bricklandia, mostre suas habilidades de direção e construa veículos tijolo por tijolo! LEGO 2K Drive já está disponível;
  • CONVERGENCE: A League of Legends StoryRebobine o passado, controle o futuro. Atravesse a extensa cidade de Zaun como Ekko, um jovem inventor com um dispositivo para voltar no tempo. Ele e seus amigos devem trabalhar juntos para manter a cidade segura, mas conforme o perigo se aproxima e os segredos vêm à tona, Ekko percebe que não pode confiar em ninguém – nem mesmo em si mesmo. Desenvolvido pela Double Stallion Games, CONVERGENCE: A League of Legends Story é um jogo de plataforma de ação 2D baseado em história que se concentra em combate dinâmico e oportunidades de exploração distintas oferecidas pela capacidade de Ekko de viajar no espaço e no tempo. CONVERGENCE: A League of Legends Story está disponível para pré-venda hoje na Nintendo eShop e será lançado em 23 de maio.

 

Outras novidades esta semana na Nintendo eShop do Nintendo Switch