Conheça as melhores DLCs de jogos que estão disponíveis no Xbox Game Pass

0
22

 

As DLCs, sigla para “downloadable content”, em inglês, são conteúdos adicionais que trazem novos recursos, personagens, cenários e histórias aos jogos já lançados. Esses conteúdos proporcionam experiências ainda mais incríveis e complementam a narrativa dos seus games favoritos! 

 

 

Já é claro que o Xbox Game Pass tem um vasto catálogo de jogos, para todos os gostos. Entretanto, alguns deles possuem DLCs tão incríveis quanto as suas histórias originais, e que você pode adquiri-los na Xbox Store. Para te ajudar nessa escolha, listamos cinco DLCs imperdíveis que seus jogos base, estão no Game Pass e que você precisa conhecer! 

 

 

Forza Horizon 5: Rally Adventure 

 

 

O popular jogo de corrida Forza Horizon ganhou uma aventura em rally! Com a expansão de FH5, dirija pelos desertos de Sierra Nueva, no México, junte-se a três equipes de rally e mande ver nas rotas mais emocionantes. Tudo isso com 10 novas opções de carros e missões ainda mais eletrizantes. 

 

 

Minecraft Dungeons: Luminous Night 

 

 

Embarque em uma nova aventura luminosa em Minecraft Dungeons! Esta DLC traz um cenário noturno ao jogo, repleto de novos recursos e recompensas radiantes, com mais de 45 itens. Explore a torre à noite, com murais misteriosos e até um incêndio, e aproveite itens luminosos incríveis, como capas e skins.

 

Dead by Daylight: Tools of Torment

 

Tools of Torment traz três personagens novos para o jogo Dead by Daylight. E o melhor: eles são brasileiros! Uma Assassina, a Negociante de Crânios, e dois Sobreviventes, os irmãos cariocas Thalita e Renato Lyra, compõem a eletrizante história de terror desta DLC. Levados pela névoa monstruosa, Thalita e Renato devem fugir da Assassina, que construiu um reino sobre uma montanha de ossos. 

 

 

Batman: Arkham Knight – A Vingança da Mulher-Gato 

 

 

Nesta expansão narrativa situada após os acontecimentos de Arkham Knight, você deverá conquistar a noite como a Mulher-Gato enquanto busca sua vingança contra o Charada. Contém dois desafios de realidade aumentada. 

 

 

Age of Empires II: Definitive Edition – Return of Rome 

 

 

Inspirado na primeira expansão de Age of Empires, a DLC Return of Rome incorpora a jogabilidade e as 16 civilizações antigas originais apresentadas no primeiro AoE em uma experiência nova e independente. Além de uma nova civilização e três campanhas, a expansão também inclui um novo modo de jogo D3, baseado em um antigo conjunto de regras não oficiais criado por jogadores vietnamitas do Age of Empires. 

 

 

Xbox Game Pass e PC Game Pass 

 

E por fim, mas sempre importante, temos o Game Pass. Com planos para PC ou Console, por R$ 29,99/mês, ambas opções recebem títulos exclusivos de Xbox já no lançamento, além de incluir descontos e ofertas. A diferença é que a versão de PC inclui o EA Play, a plataforma da Electronic Arts com jogos e conteúdos exclusivos da empresa. 

 

 

Por R$ 44,99 por mês, o usuário tem acesso ao pacote completo de assinatura da marca, que conta com os mesmos aspectos da versão de computador e ainda inclui o Xbox Cloud Gaming, e a Live Gold, que oferece jogos gratuitos por mês e permite acesso aos jogos online.  

 

Este combo de benefícios pode ser aproveitado tanto nos Xbox Series X|S, Xbox One e no PC.