Confira o primeiro vídeo de gameplay de Sword Art Online Last Recollection

0
9

A Bandai Namco acaba de divulgar um vídeo de Sword Art Online Last Recollection que abordará sua gameplay e outros aspectos com mais profundidade. Desde a customização de personagens até exploração, o inventário e habilidades e descobrir como Kirito e seus amigos vão sobreviver ao Dark Territory e lutar contra Vecta, o Deus da Escuridão, para salvar o Underworld.

 

Nos combates, uma grande seleção de armas vai permitir diversificar e personalizar as opções de habilidades de cada personagem para combinar com seu estilo e se tornar indestrutível. Coloque essas habilidades e poderes em ação em intensas batalhas em equipe conforme você avança pelas terras onde o Solus nunca brilha. Troque de personagem no meio da batalha e use o Command Mode para dar ordens aos outros membros do grupo para ativar habilidades ou atacar no momento certo para derrotar os inimigos

 

 

Sword Art Online Last Recollection será lançado em 6 de outubro de 2023 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC via Steam.

 

Para mais informações sobre este e outros títulos da Bandai Namco, por favor visite o site oficial.