Confira o novo trailer e monstros assustadores no Silent Hill: Ascension, uma série de transmissão interativa da Genvid

0
24

 

A Genvid Entertainment e Konami divulgaram o novo trailer do SILENT HILL: Ascension, uma série de streaming da Genvid que será lançada ainda este ano. SILENT HILL: Ascension segue vários personagens principais de locais ao redor do mundo atormentados por novos e aterrorizantes monstros de SILENT HILL. Espreitando nas sombras, esses monstros ameaçam consumir pessoas, seus filhos e cidades inteiras enquanto são atraídos para a escuridão, por assassinatos recentes, e culpa e medos reprimidos há muito tempo.

 

Em SILENT HILL: Ascension, as ações de milhões determinarão o resultado. No momento em que a última cena é transmitida, quais personagens sobreviveram? Os que restarem serão redimidos, condenados ou sofrerão? Mesmo os criadores do projeto não sabem como SILENT HILL: Ascension terminará. Em vez disso, o destino do personagem está nas mãos do público.

 

 

Recursos do SILENT HILL: Ascension

 

  • Um extenso conjunto de novos personagens, monstros e locais primorosamente desenvolvidos no universo de SILENT HILL;
  • Uma narrativa nova e eletrizante usando o sistema interativo em tempo real do Genvid que permite que milhões de pessoas ajudem os personagens a sobreviver e mudar seus destinos;
  • Transmissão visual de alta fidelidade entre dispositivos;
  • Começando no final de 2023, SILENT HILL: Ascension apresenta momentos diários imperdíveis da história ao vivo, onde cada dia é diferente do último com base nas ações do público.

 

“SILENT HILL: Ascension cativará o público com sua experiência imersiva, destacando visuais impressionantes e momentos ao vivo da comunidade, enquanto explora o horror psicológico que tornou a série SILENT HILL tão amada pelos fãs em todo o mundo”, disse Jacob Navok, CEO da Genvid Entretenimento. “Ao participar de SILENT HILL: Ascension, você deixará seu legado no cânone de SILENT HILL. Em parceria com a Konami Digital Entertainment, Bad Robot Games e Behavior Interactive, estamos oferecendo aos fãs a chance única de fazer parte de a própria história”.

 

“Os fãs de SILENT HILL e o público de terror em todos os lugares têm muito o que esperar”, disse Motoi Okamoto, produtor da série SILENT HILL da Konami Digital Entertainment. “Temos o prazer de contar uma nova história interativa, em locais nunca antes explorados, ao lado de novos personagens que serão apresentados aos fãs do universo de SILENT HILL. É você quem decidirá o destino de vários personagens principais, que se desenrolarão simultaneamente ao redor do globo”.

 

“Fizemos um esforço extra para criar um mundo onírico em SILENT HILL: Ascension com personagens perturbadores e hiperdetalhados, monstros de outro mundo, atmosferas imersivas e um design visual e de áudio geral do qual nossa equipe tem muito orgulho,” disse Chris Amaral, Diretor de Arte da Bad Robot Games. “Os ambientes detalhados, o ambiente misterioso e os personagens e monstros realistas devem realmente aprimorar a experiência de terror, criando algo que é puro SILENT HILL, ao mesmo tempo em que parece único para a franquia”.

 

Genvid – em conjunto com os parceiros Konami, Bad Robot Games e Behavior Interactive – revelará mais detalhes nos próximos meses. Os fãs podem se manter atualizados sobre os detalhes de SILENT HILL: Ascension visitando o site.