Cassette Beasts está disponível no Xbox, Xbox Game Pass e Nintendo Switch

0
31

 

A publicadora Raw Fury e os devs indies da Bytten Studio lançaram hoje (25) para Nintendo Switch, Xbox Series X|S, Xbox OneXbox Game Pass no Day One, o aclamado Cassette Beasts.

RPG de mundo aberto que permite capturar, fundir e se transformar em monstros incríveis em emocionantes batalhas por turnos tornou-se um dos jogos mais bem avaliados do ano após seu lançamento nos PCs graças à sua jornada imaginativa de exploração e amizade. Além disso, a aventura pode ser aproveitada completamente em português do Brasil e com um preço amigável em todas as plataformas! Confira mais no trailer a seguir:

 

 

Cassette Beasts dá um toque único às aventuras de RPG de colecionar monstros: na remota ilha de New Wirral, as pessoas podem usar fitas cassete para se transformar em criaturas estranhas e lutar! Você precisará explorar a ilha e gravar um panteão de monstros poderosos em suas fitas cassete de confiança para ganhar suas habilidades e encontrar o caminho pra casa.

Pelo caminho, você pode até encontrar criaturas secretas ou combinar duas criaturas de sua coleção para criar novas formas poderosas com tipos elementais, estatísticas e conjuntos de movimentos compartilhados, com milhares de possibilidades para descobrir. Cassette Basts já está disponível também para PCs via Steam, Microsoft StorePC Game Pass. 

 

 

Conteúdo dos Lados A e B

 

  • Transforme-se em monstros… com Fitas K7?! Confrontado por contantes ameaças de monstros, os residentes de Harbourtown podem usar fogo contra fogo. Grave uma variedade de criaturas especiais e aperte o play nas batalhas para assumir as suas formas!
  • Fusão de Monstros: Combine seus companheiros monstros para que se transformem em fusões totalmente novas e que combinam as forças das duas formas! São milhares de combos de fusões para experimentar e descobrir.
  • Explore um Mundo Aberto Riquíssimo: Algumas habilidades de monstros podem ser usadas em forma humana, necessárias para acessar algumas áreas, resolver puzzles e mais. Plane, voe, nade, escale, corra ou torne-se magnético em uma ilha colorida trazida à vida com belíssimos monstros desenhados, uma vibe anos 80 e uma trilha sonora empolgante!
  • Aprenda um Sistema de Batalha Vasto: Utilize a química elemental para aplicar vantagens ou desvantagens com seus ataques ou até alterar o tipo elemental do seu oponente.
  • Viaje com um Elenco Variado de Companheiros: Não lute sozinho! Crie laços com seus parceiros e ajude-os a completar seus objetivos pessoais para se tornarem uma equipe melhor. A força dos seus relacionamentos determinam o quão boa será a sua fusão!
  • Jogue em Multiplayer no Sofá com Seus Amigos: Faça uma equipe em multiplayer local para até dois jogadores. Explorem um mundo aberto, transformem-se e batalhem juntos.

 

 

Cassette Beasts pode ser adicionado à sua wishlist da Steam! agora. Para mais informações, visite www.CassetteBeasts.com, siga nossa equipe no Twitter e venha trocar uma ideia com a gente em nosso Discord.

 

Website: https://www.cassettebeasts.com/.