Beta Fechado de EVERCORE Heroes chega no dia 20 de junho

0
13

 

A Vela Games anunciou hoje (9) que o beta fechado para o seu mais novo título EVERCORE Heroes – um jogo PvE competitivo multigênero exclusivo – começará na terça-feira, 20 de junho.

 

Quem quiser experimentar a novidade para PC em primeira mão pode garantir seu lugar no beta fechado comprando o EVERCORE Heroes Founder’s Pack, que inclui, entre outras vantagens, chaves adicionais para compartilhar com amigos, conteúdo exclusivo e um passe de batalha que nunca expira.

 

Os pacotes estão disponíveis exclusivamente no site do jogo e, se adquiridos durante a pré-venda, dão direito a uma skin ultra-rara Vela Beko.

O progresso do jogador durante o beta fechado, incluindo todas as compras feitas e os itens do jogo ganhos, serão transferidos para a versão final do game gratuito no seu lançamento.

 

“EVERCORE Heroes não é um MOBA, não é um MMO, não é um loot grind”, afirma o CEO e cofundador da Vela Games, Travis George.

 

“Estamos criando uma nova experiência PvE competitiva que combina domínio profundo do game, com foco no jogo cooperativo em equipe e em um formato competitivo. Achamos que os fãs de PvE e PvP vão gostar de Evercore Heroes que, em última análise, pertence a um gênero próprio.”

“Desde nosso anúncio bem-sucedido e teste pré-alfa com jogadores no ano passado, nossa equipe apaixonada da Vela tem trabalhado duro para tornar EVERCORE Heroes o melhor jogo possível. Estamos muito empolgados para que mais pessoas joguem o game por conta própria, para nos dar feedback e continuar nos ajudando a torná-lo ainda melhor antes do lançamento”, acrescentou George.

 

Além do anúncio da data de lançamento do beta, a Vela Games também revelou dois novos trailers da versão, oferecendo uma primeira olhada guiada na jogabilidade de EVERCORE Heroes. Assista abaixo:

 

 

 

Cada partida do EVERCORE Heroes é uma sessão PvE competitiva vibrante entre quatro equipes compostas quatro poderosos heróis, todos com o objetivo de defender o belo– mas perigoso – mundo de Lumerea, protegendo o Evercore e, finalmente, provando que eles são o melhor time de heróis do mundo.

Para vencer, os jogadores devem fortalecer seus heróis, carregar seu Evercore, sobreviver a ataques de feras perigosas e triunfar no desafio final frente a frente. Para isso, eles terão que trabalhar juntos para superar os adversários em momentos críticos durante a partida. Por fim, as melhores equipes terão o desafio de encontrar a composição e a estratégia corretas, de maneira a construir seu próprio poder e tornar a batalha mais difícil para as equipes rivais.

 

O beta fechado incluirá três fases diferentes, cada uma com seu próprio conjunto de itens, inimigos e um confronto direto único. Além disso, contará com dezesseis heróis, incluindo oito novas adições à lista, expandindo o mundo e as opções de jogabilidade.

Entre eles há heróis como Grayce, um dançarino mortal que se move com beleza e precisão; Skye, uma jovem destemida, maga do clima da região de alta tecnologia de Bios; e Sydian, um Faede corrompido que canaliza o caótico Luum através de seu próprio corpo. Kaine, Maxx, Oria, Riiva e Syrus também se juntam à lista.

Para saber mais sobre a lista de heróis, visite o site do EVERCORE.

 

Sediada em Dublin, na Irlanda, a Vela Games é uma equipe de 60 pessoas composta por veteranos da indústria de estúdios como Riot Games, Electronic Arts, Epic Games e Blizzard Entertainment.

O estúdio foi fundado em 2018 por Lisa Newon George, antropóloga PhD e anteriormente em Player Insights na Riot Games, Brian Kaiser, veterano em design de jogos e narrativas dos estúdios AAA por mais de 20 anos, e Travis George, que foi produtor principal de League of Legends na Riot Games durante seus nove anos na empresa.

Para mais informações sobre EVERCORE Heroes, entre no nosso Discord e siga o jogo no Twitter, TikTok e YouTube.