Apex Legends: Arsenal apresenta novo trailer de jogabilidade

0
10

 

Apex Legends: Arsenal, a última grande atualização do jogo de tiro de renome mundial, está prestes a chegar, e a Electronic Arts e a Respawn lançaram um novo trailer de jogabilidade antes do lançamento, em 9 de maio.

 

 

Os jogadores e jogadoras podem esperar que Arsenal esteja totalmente carregada com novos conteúdos, brindes e, claro, um  novo competidor, incluindo:

 

  • Ballistic, a nova Lenda: maior competidor dos Jogos da Cúpula do Trovão originais, a nova Lenda Ballistic saiu da aposentadoria e, com décadas de experiência em luta, o arsenal de Ballistic é uma força a ser reconhecida. No que lhe diz respeito, esse veterano aprendeu todos os truques necessários para ensinar boas maneiras a seus inimigos.
  • Os Confins do Mundo estão curando: o tempo cura todas as feridas à medida que os níveis de lava nos Confins do Mundo aumentam e esfriam, e as equipes de reconstrução implementam reparos consideráveis. Os climatizadores mudaram a paisagem com novos bancos de neve, menos fumaça vulcânica e visibilidade mais clara.
  • Maestria de Armas: o novo sistema de Maestria de Armas permite que as Lendas flexionem sua proficiência com todas as armas do jogo, ganhando XP de arma e completando desafios difíceis em todos os modos. Assim que os jogadores e jogadoras atingirem marcos específicos, desbloquearão testes de armas. As recompensas de teste incluem insígnias específicas de armas, faixas, uma Moldura de Banner Lendária e um Pacote de Armas Lendário. Domine todas as armas do jogo para desbloquear recompensas especiais de Mestre de Armas.
  • Campo de Tiro atualizado: Bom e melhorado. A prática leva à perfeição no Campo de Tiro atualizado e amplamente expandido. E o que vai melhorar aqui? Qualquer coisa que você propor. Comece seu treinamento básico no Núcleo ou experimente o Fosso de Duelo, o Terreno de Treinamento e o Percurso de Agilidade para aprimorar suas habilidades em ambientes fechados, combate e navegação. Experimente os novos edifícios e, pela primeira vez, configure os CARAs para correr, metralhar e proporcionar a você a luta da sua vida.
  • Recompensas de alto calibre no Passe de Batalha: novos visuais de armas, visuais de personagens, emotes e muito mais serão lançados juntamente com Arsenal, em 9 de maio.
  • Atualização das Ranqueadas: detalhes adicionais serão divulgados amanhã – fique atento!

 

Apex Legends: Arsenal será lançada em 9 de maio para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam. Para mais notícias sobre Apex Legends, confira as páginas oficiais do jogo no Twitter, Instagram e YouTube, ou visite www.playapex.com para as atualizações mais recentes.