Alone in the Dark: Duas estrelas de Hollywood se juntam ao próximo jogo de terror psicológico, com lançamento previsto para outubro

0
9

 

No próximo Alone in the Dark, os jogadores podem escolher entre dois protagonistas para vivenciar a história assustadora: Emily Hartwood e Edward Carnby. Para dar vida a esses dois personagens icônicos, os desenvolvedores fizeram parceria com os famosos atores Jodie Comer (Killing Eve, Free Guy) e David Harbour (Stranger Things, Black Widow), que emprestarão suas vozes, sua aparência e suas formidáveis ​​habilidades de atuação aos protagonistas. Dependendo de quem você interpreta, você terá uma visão diferente da mesma história. Você pode ver os dois em ação no novo vídeo em destaque, mostrando uma tonelada de jogabilidade.

 

 

Esperamos que você não esteja tremendo de medo agora, porque temos mais notícias chocantes para compartilhar: Alone in the Dark será lançado em 25 de outubro de 2023 no PC, Xbox Series S|X e PlayStation 5. A pré-encomenda digital começa hoje.

 

 

Você está preso em um ciclo interminável de indecisão, sentindo-se preso em uma casa mal-assombrada onde cada porta leva a mais confusão? Perguntas como: “Devo encomendar?” ou “Como está a atmosfera?” pode estar assombrando seus pensamentos. Bem, não tema, pois temos uma solução para iluminar seu caminho na escuridão. Agora você pode baixar o prólogo jogável de Alone in the Dark e experimentar pessoalmente o que o jogo tem a oferecer, sem spoilers da história principal. Obtenha o prólogo gratuito aqui:

 

Steam: https://thqn.net/aitdp-steam
Xbox: https://thqn.net/aitdp-xbox
PlayStation: https://thqn.net/aitdp-psna