Against All Odds, Horizon Chase Turbo e Kao the Kangaroo estão gratuitos na Epic Games! Saiba como resgatar os jogos!

0
17

 

As melhores coisas na vida são de graça… especialmente se forem três né? É pensando nisso que a Epic Games Store está distribuindo gratuitamente os jogos Kao the Kangaroo, Against All Odds e Horizon Chase Turbo até o dia 11 de maio. Saiba abaixo como resgatá-los!

 

 

Para fazer o resgate, basta acessar o site promocional da Epic Games, clicar no jogo desejado e selecionar a opção “obter”.

 

Semanalmente, a Epic Games oferece pelo menos um jogo gratuito. Na semana passada, os jogadores puderam conferir Breathedge e Poker Club.

 

Kao the Kangaroo

 

 

Kao, o Canguru é um jogo de plataforma em 3D repleto de diversão, exploração, aventura e mistério! Junte-se a Kao, o bravo bola de pelos, embarcando em uma missão inesquecível para desvendar os segredos que cercam o desaparecimento do seu pai. Ele atravessará cenários deslumbrantes, cheios de perigos, quebra-cabeças e inimigos. Cada esquina revela uma pista, além de um mundo extraordinário escondido bem debaixo do seu nariz.

 

Against All Odds

 

 

Contas atrasadas, desemprego… é hora de ganhar dinheiro! Entre no Slaughter League e ganhe contra tudo e todos em uma corrida diversa, incrível e letal. Compita nesse jogo multijogador de plataforma e diga adeus às alianças, pois só haverá um ganhador!

 

Horizon Chase Turbo

 

 

Horizon Chase Turbo é um jogo de corrida inspirado nos grandes sucessos dos anos 80 e 90. Ele recria a jogabilidade de arcades clássicos e oferece velocidade e diversão ilimitadas. Coloque o pé na tábua e divirta-se!