A Longest Night of Museums da Wargaming está de volta com dois dias de evento e transmissões ao vivo cheias de atrações

0
10

 

A Wargaming, desenvolvedora e distribuidora do popular MMO de combate naval World of Warships, revela o retorno do evento digital sobre navios históricos Longest Night of Museums para celebrar o Dia Internacional do Museu. Com tours virtuais por diversos museus marítimos, a transmissão Longest Night of Museums vai levar o público ao redor do mundo e apresentar painéis com debates informativos e sessões de perguntas e respostas com convidados especiais.

 

Apresentada no canal da Twitch de World of Warships a partir de 18 de maio, às 7h da manhã (horário de Brasília), a transmissão ao vivo também vai ter questionários interativos com prêmios especiais dentro do jogo para ganhar, assim como muitos conteúdos dedicados de Longest Night of Museums para resgatar na Twitch.

 

A terceira versão da Longest Night of Museums continua a missão do World of Warships de celebrar e apoiar o trabalho que os museus navais fazem para preservar a história e patrimônios marítimos. Reunindo vários museus navais diferentes de todo o mundo, a Longest Night of Museums inicia seu evento de 2023 na Croácia, com o Nikola Tesla Technical Museum, antes de levar o público ao Brasil, Holanda e Chile. Fechando a noite, passeios adicionais vão se aventurar no HMS Belfast no Reino Unido, antes de seguir para os Estados Unidos da América, Austrália e Coréia do Sul, com um passeio final no Hamsang Park. Para ver uma lista de todos os museus envolvidos, clique aqui.

Estamos muito orgulhosos de trazer de volta a Longest Night of Museums pelo terceiro ano seguido. O que começou como uma forma de aumentar a conscientização sobre os desafios que muitos museus tiveram que enfrentar durante os tempos de pandemia evoluiu para um projeto sobre museus adorado por fãs”, diz Marko Valentic, Diretor de Comunicações e Desenvolvimento de Negócios Globais da Wargaming.

 

Como o maior museu digital de navios, o World of Warships trabalha em grande colaboração com os museus navais em todo o mundo, preservando e ampliando o legado histórico desses navios e das pessoas que serviram neles. Estamos entusiasmados por nos juntarmos a tantos museus maravilhosos de todo o mundo e por celebrar o Dia Internacional dos Museus com a nossa comunidade.

 

 

Juntamente com esses passeios virtuais guiados, o evento de transmissão ao vivo da Longest Night of Museums também incluirá uma exibição especial do documentário “Surrender on the USS Missouri”, do parceiro de mídia do evento MagellanTV, seguido de uma discussão com o premiado diretor Tim Gray e painéis de discussão ao longo do evento com a Historical Naval Ships Association e o United States Navy Institute, um parceiro de longa data. Os jogadores que sintonizarem a transmissão ao vivo na Twitch também podem se envolver, já que o World of Warships lançará três conteúdos gratuitos diferentes no jogo à medida que a noite avança. Juntamente com esses conteúdos, a Longest Night of Museums também apresentará questionários com prêmios especiais no jogo em disputa.

Códigos de bônus especiais para jogadores novos e veteranos também serão compartilhados no sites dos museus e nas redes sociais para esta ocasião especial.

 

O World of Warships tem a maior coleção de navios historicamente precisos disponíveis para jogar e se orgulha de apoiar uma rede global de museus marítimos e locais históricos. Com mais de 600 navios disponíveis para jogar, o World of Warships trabalha para garantir que a maioria seja projetada com precisão histórica, utilizando documentos e projetos da primeira metade do século XX. Desde o lançamento do World of Warships em 2015 e do World of Warships: Legends em 2019, mais de 50 milhões de jogadores se juntaram a uma comunidade de dedicados entusiastas de combate naval.

 

A Longest Night of Museums começa no dia 18 de maio, a partir das 7h da manhã (horário de Brasília) e vai até meia-noite, na virada do dia 18 para o dia 19 de maio. O evento é completamente gratuito para assistir. Para acompanhar, visite os seguintes links:

 

 

 

 

Para mais informações e ver a programação completa do evento, clique aqui.