War Robots: Frontiers está gratuito para jogar neste fim de semana

0
11

 

A MY.GAMES apresentou um convite aberto para jogadores de todo o mundo experimentarem War Robots: Frontiers, um shooter multiplayer de robôs gigantes desenvolvido pela Pixonic, que está gratuito para jogar no fim de semana. O jogo estará disponível para todos até 24 de abril às 6h do horário de Brasília, via Steam e MGLauncher.

 

O anúncio foi revelado durante o War Robots Live Show, na celebração do 9º aniversário da franquia War Robots. War Robots começou como um jogo para dispositivos móveis, que agora tem mais de 200 milhões de usuários registrados e continua sendo um dos maiores atiradores móveis táticos do mundo na App Store e no Google Play.

 

Com o próximo título War Robots: Frontiers, os desenvolvedores da Pixonic trarão a emoção da guerra de robôs 6 vs. 6 para PC e consoles. Embora desenvolvido como um projeto totalmente independente, Frontiers compartilha muito do design visual, jogabilidade tática focada e lore de seus robôs com War Robots.

 

Frontiers levará os jogadores a um novo sistema estelar 200 anos no futuro, ao lado de um personagem familiar dos War Robots originais. Revelado no War Robots Live Show, um novo trailer da história mostra a jornada do APPM-3TR (App-me-tah), que se tornará o mentor e guia dos jogadores através do sistema estelar Wild Ten em futuras atualizações. Onde o War Robots original era uma guerra pela dominação da Terra, War Robots: Frontiers vê os jogadores como pilotos de robôs mercenários desesperadamente ganhando seu sustento enquanto lutam pelo controle dos Dez Selvagens. As megacorporações estão de olho nesses planetas não reivindicados, e os pilotos precisarão de seu patrocínio para garantir seus meios de subsistência.

 

A partir de hoje, os jogadores podem entrar no caos dos Wild Ten, gratuitamente, até 24 de abril às 6h do horário de Brasília, no Steam e via MGLauncher. Os jogadores terão acesso a todo o conteúdo do jogo durante todo o fim de semana gratuito e podem aproveitar até 33% de desconto nos Pacotes Pioneer até 26 de abril para continuar sua aventura no Wild Ten.

Qualquer progresso feito durante o fim de semana gratuito será transferido quando o jogador comprar os Pacotes Pioneer que não apenas contêm acesso ao jogo, mas também itens úteis no jogo. Os pioneiros também podem participar do desenvolvimento do jogo, experimentando novos recursos primeiro e ajudando os desenvolvedores, compartilhando feedback e sugestões no servidor oficial do Discord. Quando o Acesso Antecipado terminar em uma data posterior, o jogo se tornará free-to-play (após uma limpeza de progressão).