Vá caçar ovos no Two Point Campus com a nova atualização gratuita!

0
10

 

Two Point Campus está pronto para celebrar a Páscoa com uma nova atualização excelente! O aclamado jogo de simulação de gerenciamento universitário da Two Point Studios acaba de lançar uma atualização, trazendo aos fãs uma adorável variedade de novos itens, uma nova roupa e um novo nível de modo de desafio envolvendo uma ampla caça aos ovos nos campus!

Wiggy Silverbottom andou enterrando sua coleção inestimável de ovos Fitzpocket em todo o Condado de Two Point como parte da sua mais recente e extravagante gincana. Em um novo nível do modo Desafio, os jogadores têm a tarefa de participar da Galinha dos Ovos de Ouro para localizar o precioso tesouro enterrado de Silverbottom que está escondido no subsolo. Os jogadores podem então usar os ovos coloridos para decorar seu campus ou podem só vendê-los se quiserem ganhar algum dinheiro extra.

Juntamente com a caça aos ovos, a mais recente atualização para Two Point Campus apresenta um novo traje, a linda roupa de Orelhas de Coelho e itens divertidos com tema sazonal, como coelhinhos de chocolate, pintinhos decorativos e um enorme ovo que pode ser colocado no campus.

 

 

Com muitos cursos divertidos e fantásticos para os jogadores explorarem, eles devem fornecer a seus alunos e professores tudo o que precisam para ajudá-los a prosperar e sobreviver no ano acadêmico em Two Point Campus. A nova atualização para o jogo já está disponível gratuitamente para PC, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5, e vai até 21 de abril de 2023. A atualização será lançada no Nintendo Switch na próxima semana, e vai até 21 de abril também.

 

Novos jogadores podem comprar o Two Point Campus com 30% de desconto no Steam e Nintendo Switch a partir de hoje, 6 de abril. A promoção no Steam termina em 10 de abril e, no Nintendo Switch, em 20 de abril. Para obter mais informações sobre Two Point Campus, acesse o site oficial. Você pode acompanhar o jogo no Instagram, Facebook, YouTube e no Twitter.