Ubisoft inicia beta fechado mundial de XDefiant

0
23

 

A Ubisoft acaba de iniciar um período de beta fechado do game XDefiant, título de tiro em primeira pessoa (FPS) em ritmo acelerado que está sendo desenvolvido pela Ubisoft São Francisco e apresenta facções inspiradas em franquias populares da Ubisoft. O beta fechado ficará disponível entre hoje, 13, e 23 de abril, e terá o recurso crossplay ativo para que os jogadores possam desfrutar do game no PC, PlayStation 5 ou Xbox Series X|S. Para ter a chance de participar dessa fase de testes de XDefiant, os jogadores devem se registrar aqui.

 

Durante o beta fechado, os participantes conhecerão a arena XDefiant e recursos que estarão disponíveis no lançamento do jogo, como:

 

  • Todos os 14 mapas;
  • Quatro facções inspiradas em franquias da Ubisoft;
  • 24 armas;
  • 44 acessórios;
  • Cinco dispositivos explosivos.

 

As quatro facções jogáveis durante o beta fechado são: The Cleaners (inspirada em The Division), Libertad (Far Cry 6), Echelon (Splinter Cell) e Phantoms (Ghost Recon Phantoms). Cada uma delas conta com três personagens, mas apenas um de cada facção estará disponível. Os demais poderão ser desbloqueados quando diferentes missões forem concluídas.

 

Embora os jogadores não possam manter suas progressões para o lançamento oficial do jogo, eles terão a possibilidade de ficar com dez itens cosméticos exclusivos.

 

O início do closed beta também foi marcado por uma apresentação especial nos canais oficiais da Ubisoft na Twitch e no YouTube. Esse conteúdo segue disponível e inclui uma profunda análise do jogo, incluindo um calendário da primeira temporada, uma sessão de perguntas e respostas com o produtor executivo Mark Rubin e uma partida de exibição no sistema ranqueado, liderada pelos streamers Patrick “Dores” Price e Jonathan “Pacman” Tucker.

 

Para mais informações sobre XDefiant e para receber atualizações sobre o jogo, clique aqui.

 

Para conhecer outros jogos da Ubisoft, clique aqui.