Tin Hearts é confirmado como exclusivo do Nintendo Switch em 20 de abril

0
23

 

A editora Wired Productions e a Rogue Sun, criadoras de entretenimento interativo artesanal, confirmaram que a aventura narrativa de quebra-cabeça Tin Hearts será lançada exclusivamente no Nintendo Switch por um mês antes do PC, Xbox e PlayStation, que agora terão um lançamento em 16 de maio.

 

 

Vencedor do prêmio ‘Most Wanted Nintendo Switch Game’ durante a Gamescom 2022, Tin Hearts é uma aventura de quebra-cabeça imersiva, baseada em narrativa, envolvida em um poderoso conto de amor e compromisso. Percorra mais de 40 níveis de enigmas que dobram o tempo e derrotam soldados, crie novos caminhos para seus brinquedos seguirem e resolva quebra-cabeças cada vez mais elaborados para desvendar a história emocionante e instigante de Albert J. Butterworth, um inventor genial dos tempos vitorianos.

 

O trailer da jogabilidade, que detalha os quebra-cabeças elaborados e os vários objetos para controlar em Tin Hearts, é narrado pelo designer Reece Cobb de Rogue Sun.

“Estamos honrados em trabalhar em estreita colaboração com a Nintendo para trazer Tin Hearts exclusivamente para o Nintendo Switch em seu lançamento em 20 de abril.” Disse Kostas Zarifis, diretor administrativo da Rogue Sun. “Depois de ganhar o prêmio de “Jogo mais esperado do Nintendo Switch” na Gamescom no ano passado, queríamos celebrar todo o amor que recebemos da comunidade Nintendo e este lançamento exclusivo cronometrado pareceu uma ótima maneira de fazer exatamente isso.”

 

 

“Lançar jogos está cada vez mais difícil, às vezes vale a pena misturar as coisas.” Disse Leo Zullo, diretor administrativo da Wired Productions. “Com o amor demonstrado pela Nintendo e pelos fãs da Nintendo, fazia sentido dar a esses jogadores a chance de experimentar os saudáveis Tin Hearts… especialmente antes de Zelda chegar e assumir o controle.”

 

Tin Hearts será lançado no Nintendo Switch em 20 de abril de 2023 com PC (Steam, Epic Games Store, GOG, Utomik), PlayStation 4 e PlayStation 5, e a família de consoles Xbox será lançada um mês depois, em 16 de maio de 2023. PCVR , Meta Quest 2 e PSVR2 estão programados para serem lançados ainda este ano.