realme e Honor of Kings firmam parceria para proporcionar a experiência de jogo perfeita para o público gamer

0
34

 

realme, a marca de smartphones que mais cresce no mundo, une forças com Honor of Kings, o jogo MOBA mobile mais jogado do mundo, para oferecer aos entusiastas de jogos mobile a experiência perfeita através do último lançamento da realme, o smartphone realme C55.

 

A parceria alia toda a diversão e a empolgação de Honor of Kings com as especificações invencíveis do realme C55, que resultam em um dispositivo capaz de proporcionar um desempenho fluido e uma experiência de jogos imersiva. O realme C55 é equipado com o processador MediaTek Helio G88, 8+8GB de RAM dinâmica, 256GB de armazenamento, uma tela de 6,72’’ de 90Hz com resolução FHD+, além do carregamento SUPERVOOC de 33W, que o tornam perfeito para games, especialmente quando consideramos sua faixa de preço.

 

“a realme está comprometida a oferecer produtos inovadores que atendam precisamente as necessidades dos nossos consumidores. Estamos muito felizes em estabelecer esta parceria com Honor of Kings para, juntos, ajudarmos a realizar o sonho dos jovens brasileiros que querem entrar no cenário de eSports. O realme C55 é o dispositivo ideal para aqueles que procuram um desempenho fluido e uma experiência de jogo fluida em uma faixa de preço acessível” disse Bernardo Chianca, Gerente de Marketing da realme Brasil.

 

O realme C55 tem tudo para redefinir os padrões dos smartphones de entrada, democratizando um maior armazenamento, com 256GB de capacidade, e até 16GB de RAM dinâmica. Ele fornece um desempenho inovador para todos e, por isso, vem para mudar o cenário da indústria de smartphones brasileira.

 

Para mais informações sobre o realme C55, visite o site oficial da realme.