O coelho da Páscoa invadiu o Free Fire com evento especial

0
26

 

A Páscoa chega ao Free Fire nesta sexta-feira (7) em um evento especial para os jogadores se divertirem ao longo do feriado. A celebração ingame está repleta de missões e com recompensas especiais que podem ser resgatadas ao completá-las.

 

Dividida em Jornadas, as missões de Páscoa diárias trazem diferentes recompensas a cada dia. A começar na sexta, o jogador que se mover por dois mil metros dentro do jogo poderá resgatar o Avatar Ovos Coloridos, uma recompensa que poderá ser utilizada junto com o Fones Cenourito que pode ser resgatado ao jogar duas partidas com um amigo no sábado, dia 8 de abril.

As jornadas do evento se completam no domingo de Páscoa (9), no qual os jogadores que batalharem por 10 minutos dentro do Free Fire poderão obter a Mochila de Coelho. O dia ainda reserva uma surpresa especial para quem fizer login no jogo.

 

A diversão está garantida até o dia 14 de abril com a Jogada de Coelhinho. A missão, que consiste em jogar partidas ranqueadas, pode trazer ainda mais recompensas para aqueles que aceitarem o desafio de completá-la. Os jogadores poderão conseguir ticket Ouro, ticket Arma Royale, ticket Incubadora, e Fragmentos de Cubo na missão Chama a Tropa.

 

 

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

 

O Free Fire pode ser baixado na Apple iOS | Google Play