NVIDIA anuncia atualização DLSS 3 para Sackboy: A Big Adventure e Full Ray Tracing como você nunca viu em Cyberpunk 2077

0
10

 

A NVIDIA anunciou uma nova atualização DLSS 3 para Sackboy: A Big Adventure, além de um lembrete sobre a tecnologia Full Ray Tracing chegando em Cyberpunk 2077 este mês.

 

 

Com mais de 280 jogos e softwares aprimorados com DLSS já disponíveis, fica claro que o NVIDIA DLSS vem sendo incorporado em um ritmo acelerado. Na verdade, o DLSS 3 agora está acelerando o desempenho em 30 jogos lançados, uma taxa de adoção 7 vezes mais rápida que a do DLSS 2 nos 6 meses de lançamento.

 

Sackboy: A Big Adventure recebe atualização de desempenho DLSS 3

 

Quando Sackboy: A Big Adventure foi lançado em outubro do ano passado, ele incluía suporte para tecnologia DLSS 2 e apresentava reflexos Ray Tracing, sombras traçadas via Ray Tracing e efeitos de oclusão ambiental via Ray Tracing. Esta aventura é um verdadeiro teste de coragem para qualquer sistema quando desfrutada em 4K com todas as opções no máximo.

 

A atualização mais recente para Sackboy: A Big Adventure traz suporte para NVIDIA DLSS 3, NVIDIA Reflex e Shader Execution Reordering (SER), multiplicando o desempenho para os jogadores GeForce RTX Série 40.

 

A atualização mais recente para Sackboy: A Big Adventure já está disponível.

 

Em 11 de abril, o Full Ray Tracing apresentará Night City sob uma luz totalmente nova

 

Como lembrete, na próxima semana, a prévia da tecnologia Ray Tracing: Overdrive Mode em Cyberpunk 2077 será lançada dia 11 de abril.

 

 

A prévia da tecnologia Ray Tracing: Overdrive Mode em Cyberpunk 2077 aprimora os visuais já incríveis do jogo com Full Ray Tracing, também conhecido como Path Tracing. Ele fornece uma prévia do futuro do Ray Tracing completo, e a NVIDIA está trabalhando com a CD PROJEKT RED em mais aprimoramentos do Ray Tracing completo, correções de bugs e otimizações de desempenho.